PRIMEIRA TEMPORADA DE THE CLIENT LIST CHEGA AO FIM

 

No último episódio, Ripley se encontra em uma saia justa com a volta de Evan

 

 

Jennifer Hewitt na pele da massagista Ripley Parks

 

Jennifer Love Hewitt conquistou os telespectadores no sexy papel de Ripley Park, em The Client List. O sucesso foi tanto que a série já está com a segunda temporada garantida. Nesta quarta feira, 16 de janeiro, às 21h, o Sony Entertainment Television exibe o último episódio da primeira fase da atração.

 

The Client List estreou no Brasil em outubro de 2012, contado a história de Ripley, uma dona de casa abandonada pelo marido, com dois filhos pequenos para criar e falida. Para sair da difícil situação em que se encontra, ela se vê obrigada a procurar um emprego e se depara com uma vaga para massagista em um spa numa cidade vizinha. O que parecia o emprego dos sonhos logo se revela um grande dilema quando descobre que suas colegas massagistas prestam "serviços extras" a seus clientes.

 

No capítulo que encerra a primeira temporada, intitulado Past is prologue, Riley assume a direção do The Rub quando Georgia desconfia estar sendo vigiada pela polícia. Agora está ainda mais difícil manter seu trabalho em segredo principalmente por uma surpresa que abalará a moça.

 

Além de viver Ripley, Jennifer Love Hewitt é também produtora executiva da série, lançada por seu próprio estúdio Fedora Films. Indicada ao Globo de Ouro como Melhor Atriz, Hewitt fez sua participação mais recente em "The Lost Valentine" (2011) e na série Ghost Whisperer, da CBS.  Estrelam também The Client List os atores: Colin Egglesfield ("O Noivo da Minha Melhor Amiga") como Evan Parks, marido de Ripley, Cybill Shepherd ("A Gata e o Rato") como mãe de Ripley, e Loretta Devine ("Dreamgirls") como Georgia Cummings.

 

A série é exibida em versão legendada durante a semana e dublada nos replays de sábado e domingo.

 

 

Ripley é uma mãe que encarou desafios para criar os filhos, mas agora seu segredo pode ser descoberto

 

O Sony Entertainment Television exibe o episódio final da primeira temporada de The Client List no dia 16 de janeiro, quarta-feira, às 21h. Replay na mesma noite às 23h. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado