PROGRAMA COM O SURFISTA PROFISSIONAL PEDRO SCOOBY ESTREIA DIA 23 DE JANEIRO NO CANAL OFF

Especialista em ondas grandes, Scooby, vai explorar os melhores picos do percurso Califórnia-Rio de Janeiro na companhia de dois amigos

Felipe Senra e Pedro Scooby/Crédito Julio Fonyat

 

Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=pgsSqCaD2oI&list=UUUMoOlRGgqiE2XowONJttog

 

Um carro, três amigos, duas missões. Em "Expedição Américas", os surfistas de ondas grandes Pedro Scooby e Felipe Senra se unem ao fotógrafo Julio Fonyat para completar o percurso Califórnia-Rio de Janeiro com o intuito de surfar e registrar as melhores ondas possíveis pelo caminho. O programa, de 4 episódios, estreia no dia 23 de janeiro, às 22h30, no Canal OFF. A produtora é a Mellin Vídeos.

 

Durante cerca de dois meses, os amigos Scooby, Felipe e Julio passaram por divertidas aventuras nesta viagem que já havia sido planejada por eles há algum tempo, mas que não saía do papel por uma falta de incompatibilidade de agendas. Para o desafio, uma caminhonete foi especialmente equipada para que os três amigos pudessem usá-la como moradia durante a expedição. Um jet-ski, usado para auxiliar o surfe em ondas grandes, acompanhou os amigos durante toda a viagem sendo puxado pelo carro do trio. Scooby, Felipe e Julio saíram de San Diego, na Califórnia, percorrendo o litoral de cerca de 14 países até chegarem à praia de Ipanema, no Rio de janeiro. Durante o percurso, os amigos curtiram algumas das melhoras ondas de suas vidas, conheceram diferentes culturas e também encararam momentos de tensão - foram detidos pela SWAT na fronteira México-EUA por engano e foram abordados por pistoleiros mexicanos ao entrarem em uma fazenda particular procurando por ajuda ao terem a caminhonete atolada em uma praia.

 

No primeiro episódio, os surfistas de ondas grandes, Pedro Scooby e Felipe "Munga" e o fotógrafo Julio Fonyat começam a expedição a partir de San Diego, na Califórnia. A missão do trio é chegar ao Brasil beirando os litorais de diversos países durante todo o percurso. A primeira parada é na cidade de "Todos Os Santos", no México, onde os amigos aproveitam ondas perfeitas. Na hora de ir embora, a caminhonete atola na areia e eles acabam passando a noite na praia onde são surpreendidos por um grupo de fazendeiros locais armados que exigiam saber o porquê da presença do trio no local naquele horário em uma propriedade particular. Com o problema resolvido, a próxima parada, ainda no México, é a pequena cidade de "Tequila".

 

Pedro Vianna, mais conhecido como Pedro Scooby, começou a surfar profissionalmente aos 11 anos. Freesurfer patrocinado, atualmente especializado em ondas grandes, é considerado uma das grandes promessas para 2013 por ser um dos atuais pupilos do surfista de ondas grandes Carlos Burle. O carioca de 24 anos é marido da atriz Luana Piovani. Juntos ele tem um filho, Dom.

 

Surfista profissional especializado em ondas grandes, Felipe Senra, mais conhecido como "Munga", é carioca e atualmente mora na Florida, em Orlando.

 

O também carioca Julio Fonyat é fotógrafo profissional especializado em surfe e mora atualmente em San Diego, na Califórnia.

 

Expedição Américas

Estreia: Quarta, 23 de janeiro, às 22h30, no Canal OFF

Horário alternativo: Domingo às 20h e terça às 18h30

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado