Projeto Galeria Starte apresenta novos fotógrafos para o Brasil


Os três vencedores do concurso promovido pelo canal apresentam suas obras e falam sobre seus trabalhos no programa 'Starte'

 

O programa de cultura apresentado por Bianca Ramoneda abre a temporada 2013 com o 'Galeria Starte', um projeto inovador que apresenta para o Brasil novos talentosos fotógrafos. Milhares de artistas se inscreveram no site da Globo News para participar do concurso promovido pelo canal e os melhores trabalhos foram selecionados por internautas e três curadores convidados: os fotógrafos profissionais Renan Cepeda, Walter Firmo e Anna Kahn.  

 

Na edição do programa Starte' no ar terça-feira, dia 08, os três vencedores – Roberto Faria (de Salvador), Elaine Eiger (de São Paulo) e Menara Vieira (de Vitória) – apresentam suas obras, contam suas histórias e falam sobre seus processos de criação e inspiração. No encontro, mediado por Bianca Ramoneda, eles também interagem e trocam experiências e dicas com os curadores.

 

Depois dos fotógrafos, o 'Galeria Starte' dará oportunidade em suas próximas edições para novos artistas de outras áreas, como artes plásticas, cinema, dança, ilustração e quadrinhos, mostrarem também seu talento e incentivarem outros amadores que estão começando a carreira artística.

 

O programa com os vencedores do primeiro concurso 'Galeria Starte' vai ao ar na próxima terça-feira, dia 08, a partir das 23h30, na Globo News.

 

Foto: A apresentadora Bianca Ramoneda com os artistas participantes do programa ' Galeria Starte'.  

Créditos: Divulgação/ Globo News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado