Projeto Verão Iguatemi Prime recebe ouvintes no Guarujá (SP)

 

Ação da emissora que ocorrerá até 12 de fevereiro também contou com a presença dos atores Eriberto Leão e Danielle Winits

 

Com a chegada da estação mais quente do ano, a rádio Iguatemi Prime (92,5 FM) - www.radioiguatemiprime.com.br – aproveitou a ocasião para se aproximar dos ouvintes nas areias do Litoral Paulista. Diariamente, das 16 às 20 horas, a emissora está executando sua programação do estúdio móvel montado no Shopping Boulevard Mall, na praia da Enseada, no Guarujá (SP).

 

No espaço, os visitantes poderão concorrer a sorteios de brindes, ganhar adesivos e folders da emissora, além de serem recebidos com sorvetes, água e café. Denominado de "Projeto Verão Iguatemi Prime", a ação realizada desde o fim de dezembro recebeu recentemente a presença dos atores Eriberto Leão e Danielle Winits (foto).

 

De acordo com Eduardo Alvarengadiretor geral da Iguatemi Prime, o projeto realizado no Guarujá visa aproximar os visitantes com os integrantes da emissora, além de possibilitar a divulgação da marca e captação de novos ouvintes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado