Rádio Capital contrata narrador Gomão Ribeiro e encerra testes

 

A Equipe Esportiva 1040, da Rádio Capital AM, de São Paulo, que completa 5 anos nesta quinta-feira, 17 de janeiro, acaba de ser reforçada com a contratação do narrador esportivo Gomão Ribeiro. Ele já estreará na rodada de abertura do Campeonato Paulista, no próximo fim de semana, dias 19 e 20. A contratação foi decidida na noite de terça-feira, dia 15, numa reunião entre representantes da Direção Geral da emissora e os integrantes da equipe esportiva, uma das mais ouvidas do rádio de São Paulo.

 

Renato Gomes de Camargo Ribeiro, conhecido no rádio como Gomão Ribeiro, paulistano, 33 anos, já atuou em outras emissoras e chega à Rádio Capital para ocupar a vaga deixada pelo narrador Jorge Vinicius, que saiu neste mês. Com isso, a Capital fica com equipe completa de dois narradores para todo o primeiro semestre do ano, tendo cessado a fase de recebimento de currículos e de testes, na qual surgiram 38 profissionais de São Paulo e de outros estados interessados em atuar na emissora.

 

Gomão se une ao jovem, mas já experiente narrador Fausto César, que está na Equipe 1040 desde janeiro de 2008, quando da criação da equipe. Ambos serão o "número um" das narrações nas Jornadas Esportivas, ao lado do apresentador Tony José, dos comentaristas Dalmo Pessoa e Lombardi Júnior e dos repórteres Anderson Cheni e Rafael Esgrilis.

 

A Direção da Rádio Capital agradece às dezenas de narradores esportivos que se interessaram pela vaga e confirma que não pretende fazer outras contratações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado