Rádio Gaúcha cobre veraneio com novo estúdio móvel

Programa Polêmica desta sexta-feira (25) será transmitido diretamente de Capão da Canoa, a partir das 9h30

 

 

Para levar a seus ouvintes todos os detalhes e informações do verão, a Rádio Gaúcha estará presente nas praias do Litoral Gaúcho e nos grandes acontecimentos do Estado com uma novidade: o Estúdio Móvel Rádio Gaúcha Fruki, mais uma maneira de a emissora fortalecer o relacionamento com seu público, possibilitando contato mais direto e maior interatividade. Depois de estrear com a Caravana do Gauchão, no sábado (19), em Cidreira, nesta sexta-feira (25), o Estúdio Móvel Gaúcha Fruki transmite o programa Polêmica, com Lauro Quadros, diretamente da praia de Capão da Canoa, a partir das 9h30.

 

O principal objetivo do Estúdio Móvel é permitir que a Gaúcha esteja presente com um estúdio completo em diferentes pontos do Estado, levando o jornalismo e o esporte da emissora ao encontro das comunidades com coberturas, programas e promoções especiais. Montado sobre a base de uma van, com quatro posições de microfone internas, o Estúdio Móvel possibilita cobertura externa, sonorização para o público e tem capacidade de transporte de até cinco pessoas. Transmitirá as edições externas do programa Pré-Jornada, além de estar presente em eventos de destaque.

 

Desde dezembro a Rádio Gaúcha faz a cobertura do veraneio 2013, este ano com uma proposta diferente: a de mobilidade. Repórteres já estiveram em Torres, Tramandaí, São Lourenço do Sul e Cidreira. Ainda passarão por Xangri-Lá, Cassino, Capão da Canoa, Tapes e Imbé. O encerramento da cobertura será novamente em Torres.

 

Em anexo, foto do estúdio móvel da Rádio Gaúcha. Crédito: Divulgação Rádio Gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado