Rede Globo, Globosat e NET estreiam transmissão do Big Brother Brasil 13 Pay-Per-View em 3D


Formato inédito já está disponível 24 horas por dia para clientes da base HD da operadora que adquirem o Pay-Per-View do BBB13

 

Em uma parceria inédita entre Rede Globo, Globosat e NET, esta será a primeira edição do Big Brother Brasil transmitida ao vivo em 3D, com tecnologia viabilizada pela Panasonic. Desde a estreia, os assinantes da base HD da NET que comprarem o Pay-Per-View do BBB 13 poderão acompanhar em três dimensões tudo o que acontece na casa mais vigiada do País.

É a primeira vez no mundo que o Big Brother é produzido em 3D. A iniciativa pioneira é parte do compromisso com a inovação da Rede Globo, que desde 2009 vem fazendo experiências em 3D no Brasil.

"Os assinantes da NET HD terão a sensação real de estar dentro da casa, acompanhando tudo que acontecer", destaca Marcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

"Estamos muito felizes com esta estreia, temos certeza que os fãs de BBB vão adorar esta experiência. E é mais um diferencial para este produto que cresce em número de vendas a cada ano", comemora Guilherme Zattar, diretor do Multishow, responsável pelo canal.

A programação em 3D estará disponível no canal 703, da NET HD. Para assistir, é necessário ter um televisor com a tecnologia compatível e ser assinante do Pay-Per View do BBB 13.  A Panasonic forneceu câmeras 3D Full HD AG-3DP1 que capturam as imagens em formato tridimensional.

 O pacote pay-per-view do Big Brother Brasil 13 pode ser adquirido pelo controle remoto (canal 205), no atendimento eletrônico (telefone 106 21) ou pelo site (www.netcombo.com.br). Clientes NET que são assinantes do Sócio Premiére Futebol Clube (PFC), do Canal Combate ou dos Canais Adultos ganham descontos exclusivos na aquisição do pacote pela central de atendimento ou site.

 Além do conteúdo em 3D, o BBB 13 já está sendo exibido ao vivo também no canal 128 durante todo o dia. Além disso, os assinantes contam com o canal Mosaico (4 opções de câmeras diferentes simultaneamente, com 2 opções de áudio)  no número 130, disponível para seleções digitais, HD ou HD Max.

 

Durante o BBB 13, apenas os clientes Pay-Per-View poderão ver na TV tudo o que acontece dentro da casa: da formação dos casais ao resultado das provas, tudo isso ao vivo e em primeira mão.

Na Rede Globo, o BBB13 vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'Salve Jorge', e aos domingos após o 'Fantástico'. Ao longo da programação, são exibidos flashes mostrando o dia a dia dos participantes e a opinião do público. O público pode participar dos paredões e de outras competições anunciadas durante a semana pelo site do 'BBB' - www.globo.com/bbb -, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado