RICTV Record realiza mais uma edição do Garota Arena Mundo RIC


 

O Grupo RIC Paraná, por meio da RICTV Record, realiza no próximo sábado (26/01), na Praia Central de Guaratuba, mais uma edição do Garota Arena Mundo RIC. O concurso de beleza, organizado pela área de projetos especiais, tem como objetivo escolher a mais bela garota da temporada 2013 no Litoral Paranaense.

O concurso recreativo será realizado em duas etapas. Após a inscrição pelo site, as candidatas terão suas fotos disponibilizadas para a eleição do público via internet, por meio do hotsite www.ricmais.com.br/arena2013. As cinco mais votadas estarão classificadas para a final. Um júri formado por convidados e profissionais do Grupo RIC escolherão mais cinco candidatas. As 10 finalistas disputam o título de "Garota Arena Mundo RIC 2013" em um desfile especial que acontece no palco Central da Arena Mundo RIC, em Guaratuba/PR, onde o júri vai selecionar três garotas – classificas em primeiro, segundo e terceiro lugar. A vencedora receberá prêmios e um book fotográfico. As participantes devem ter mais de 18 anos e residir no Paraná.

Sobre a Arena Mundo RIC – Com uma estrutura de 3.000 m², a Arena Mundo RIC é o maior projeto gratuito de verão do Brasil, que neste ano pretende atingir um público de 2 milhões de pessoas. O palco da Arena Mundo RIC é o endereço certo para aproveitar o verão com muita animação. Os finais de semana a diversão começam na sexta feira com o Dance Paradise às 19h. Aos sábados e domingos shows com bandas paranaenses acontecerão à partir das 16h.

Além disso, os internautas poderão participar de concursos culturais como Garota Arena Mundo RIC, o Mais Bonito Pôr de Sol e a Corrida Noturna, interagindo e acompanhando a Arena Mundo RIC de qualquer lugar.

Para quem não consegue se distanciar da internet, a Arena Mundo RIC conta com uma Fun House com acesso a internet de alta velocidade e três computadores. Além disso, para descansar e relaxar há um espaço exclusivo para uma rápida massagem.
Para acompanhar a programação completa da Arena Mundo RIC basta acessar o hotsite - www.ricmais.com.br/arena2013 - e as redes sociais que também serão atualizadas, em tempo real, com a programação, fotos e vídeos da Arena.

Todas as atrações serão oferecidas gratuitamente durante os 40 dias da ação. Nesse período a Arena Mundo RIC estará aberta para atender ao público todos os dias das 9h às 19:30h, com o patrocínio da Coca-Cola, Sicredi, Sanepar.

Serviço:
Garota Arena Mundo RIC 2013
Data: 26 de janeiro 2013
Horário: 11 horas
Local: Arena Mundo RIC (Praia Central de Guaratuba).
Informações e votos: www.ricmais.com.br/arena2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado