ROBÔ & MONSTRO ESTREIA NA NICKELODEON EM FEVEREIRO


A partir dia 2 de fevereiro, estreia na Nickelodeon – canal distribuído pela Viacom Brasil - o desenho de animação Robô & Monstro que conta a história de uma dupla nada comum e apaixonada por bacon. Robô é sério e Monstro é muito brincalhão, mas isso não impede que eles sejam melhores amigos.

Como arroz e feijão, eles estão sempre juntos: criam seu animal de estimação Marf e evitam o chato Ogo e o arrogante Gart. Eles também estão em uma missão para fazer de Robô o inventor mais famoso do mundo!

Conheça os personagens:

Robô – Como Inspetor de Controle de Qualidade na Fábrica de Luz Piscante, Robô está fazendo exatamente o que ele foi projetado para fazer. Como qualquer outro mecânico, Robô deve ficar feliz cumprindo o seu propósito, mas o inventor amador e auto-proclamado gênio sabe que ele é destinado a algo maior. O único problema é que suas ideias e invenções não o levam a lugar nenhum. Ele sente que o mundo está tentando mantê-lo para baixo. Tão frustrante! E não ajuda que o seu supervisor no trabalho é o seu irmão mais velho metido a sabe tudo, Gart. Mas para a sorte do Robô, ele não está sozinho! Monstro acredita muito no potencial dele. É para isso que servem os melhores amigos!

Monstro – Monstro é o eterno otimista, vivendo com o lema de que "coisas boas acontecem a pessoas boas", e que todas as pessoas são boas. Monstro é infinitamente fascinado pelas pequenas coisas da vida. Ele é impulsionado pela necessidade de fazer todo mundo feliz, e a necessidade de explorar a "coisa brilhante." Mas por causa de seu fascínio imaturo com o mundo, Monstro é fácil de enganar. Ao contrário de seu melhor amigo robô, Monstro acredita que tudo sempre segue o seu caminho, mesmo quando isso não acontece. Isso faz dele um cara muito para se ter por perto!

Marf – Marf é pet monstro, um bichinho pequeno e bonitinho que é essencialmente um bloco de metal com rodas. Em suas próprias palavras, este pequeno adorável é "Marf Marf Marf Marf Marf Marf Marf".

Gart – Gart é o irmão mais velho, arrogante e supervisor de Robô. Ele administra a Fábrica de Luz Piscante de seu pai e ama seu status na vida. Gart não poderia estar mais feliz ordenando seus pequenos funcionários e atormentando seu irmão, Robô.

JD & SPITFIRE – JD é uma garota motociclista rebelde cujo melhor amigo é sua bicicleta robô, Spitfire. Eles são melhores amigos e inseparáveis. JD pode ser cabeça quente às vezes, enquanto Spitfire é mais racional e disposto a evitar brigas. Monstro e Robô são super apaixonados por JD.

 

Ogo – Ogo é a "terceira roda" da amizade entre Robô e Monstro. Ele constantemente (e irritantemente) tenta envolver-se em ações da dupla, mas não consegue entender que ele não é parte da equipe.

 

Robô & Monstro

ESTREIA, sábado, 2 de fevereiro, às 13h30

Exibição regular: sábados e domingos, às 13h30

 

Primeiros episódios:

 

Sábado, 2 de fevereiro, às 13h30

A Grande Escapada do Monstro / Game Boys

Monstro fica chocado ao descobrir que Robô fez brincadeiras bobas com ele quando eram mais novos. Monstro decide se vingar fazendo uma brincadeira muito elaborada com Robô.

Domingo, 3 de fevereiro, às 13h30

Entre Irmãos / Segurança Primeiro

Quando o irmão mais velho e mesquinho do Robô, Gart, torna-se o proprietário do edifício Robot & Monster, os meninos devem pensar juntos para obter o apartamento de volta.

 

Sábado, 9 de fevereiro, às 13h30

Primeiro Como Treinar Seu Marf / Pisca-Pisca

O comportamento de Marf toma um rumo destrutivo, forçando Robô & Monstro a levá-lo ao instituto de formação de animais de estimação de emergência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado