Roma estreia hoje nas noites da Band

Série de sucesso será exibida às terças-feiras durante o verão

Grande sucesso da TV a cabo mundial, a história da superprodução Roma estreia hoje na programação de verão daBand, às 22h30. A atração cobre um dos mais conturbados períodos da historia antiga que veio a culminar com o fim da República e o início do Império Romano.

Caio Júlio César está em campanha na Gália para dominar aquelas terras e, em Roma, seus adversários políticos tramam junto a Pompeupara barrar seu crescente poder. Depois de várias intrigas e de uma guerra civil, Pompeu acaba assassinado e César retorna a Roma para ser eleito Ditador Vitalício. Porém, um plano organizado por vários senadores, que viam seu poder sendo diminuído diariamente, pode mudar os rumos do poder de César.

Confira a sinopse do 1º episodio:

A Águia roubada
(The Stolen Eagle)

 

Na Gália, em 52 a.c., o legionário Tito Pulo e centurião Lucio Voreno, tem a tarefa de recuperar a Águia pessoal de Julio César, roubada de seu acampamento na calada da noite. Com sua campanha na Gália tendo uma conclusão satisfatória, a popularidade de César continua a crescer. Mas ele está triste ao ouvir a notícia de seu bom amigo Pompeu que sua filha, a esposa de Pompeu, morreu no parto. No Senado, Pompeu deve defender a ausência prolongada de seu amigo César contra acusações de corrupção e de travar uma guerra ilegal. Atia envia seu filho Otavio à Gália para entregar um presente para seu tio-avô Júlio César. No caminho ele é feito prisioneiro. Felizmente, Voreno e Pulo o resgatam e, como resultado os dois recebem uma recompensa de César.

Roma será exibida às terças-feiras, às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado