SKY exibe ao vivo o UFC 156 - Aldo Vs. Edgar


Neste sábado, dia 2 de fevereiro, os assinantes da SKY poderão assistir, ao vivo, a partir das 21h45, o evento de luta UFC 156 - Aldo Vs. Edgar, nos canais Combate e Combate HD. 

Esta edição do UFC será transmitida no canal 135 (em standard definition) e 299 (em alta definição), direto de Las Vegas, Estados Unidos. O card estará repleto de lutadores brasileiros, incluindo a esperada luta entre José Aldo e Frank Edgar, com o brasileiro defendendo seu cinturão peso pena. Rogério Minotouro irá encarar o ex-campeão da categoria dos meio-pesados, Rashad Evans, enquanto o peso pesado Antônio "Pezão" enfrenta o perigoso holandês Alistair Overeem. A noite ainda terá o embate entre Demien Maia e Jon Fitch e Gleison Tibau contra Evan Dunham.

O canal Combate também transmite todas as lutas do evento, incluindo o card preliminar e a pesagem oficial, na véspera do evento.

UFC 156 - ALDO VS. EDGAR
Data: 2 de fevereiro
Horário: a partir das 21h45(AO VIVO)
Canal*: 135 (Combate) e 299 (Combate HD)


LUTAS DO EVENTO: 

José Aldo (brasileiro) x Frank Edgar (luta valendo o cinturão peso pena)

Rogério Minotouro (brasileiro) x Rashad Evans

Antonio Silva (brasileiro) x Alistair Overeem

Demian Maia (brasileiro) x Jon Fitch

Gleison Tibau (brasileiro) x Evan Dunham


*Disponível para assinantes que possuem o produto opcional Combate ou para aqueles que adquirirem a luta avulsa. O canal Combate HD ficará disponível apenas para assinantes do canal Combate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado