SKY lança aplicativo SKY Sports


Usuários poderão acompanhar resultados de partidas e estatísticas; 

• Aplicativo gratuito estará disponível a todos os usuários de iPhones, iPads e Android.



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, lança o aplicativo SKY Sports, que poderá ser baixado gratuitamente pelas plataformas IOS (iPhone e iPad) e Android. 

O aplicativo busca ampliar o relacionamento da SKY com o assinante que é apaixonado por futebol. Enquanto assiste ao jogo ao vivo na SKY, ele pode acompanhar do celular ou tablet, resultados em tempo real, análise de desempenho dos jogadores, rankings, comentários e estatísticas das partidas dos maiores clubes do Brasil. No total são 50 campeonatos nacionais e internacionais, como Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Italiano, UEFA Champions League e Libertadores, e as informações podem ser compartilhadas nas redes sociais. 

Além do aplicativo, é possível acessar informações sobre diversas modalidades esportivas, tabelas de resultados, notícias e destaques de programação pela plataforma SKY Sports através do Mosaico SKY Sports na tela da TV, nas redes sociais (Facebook: SkySportsBrasil e Twitter: @SkySportsBrasil) e também pelo site www.skysports.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado