SKY participa do ‘Movimento por um Futebol Melhor’


Operadora une-se a nove marcas, aos clubes e torcedores em inédito programa que impulsionará o futebol brasileiro.

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, integra o programa Movimento por um Futebol Melhor. 

A união de nove grandes empresas, redes de supermercados, clubes e sociedade promete gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor dos times. Ganham o torcedor e os clubes, que financeiramente sólidos poderão investir em infraestrutura, categorias de base e na contratação de craques no país pentacampeão mundial.

Além da SKY, Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Bradesco, Netshoes, Danone e Burger King abrem o projeto e darão descontos em produtos e serviços. 

"Na SKY o esporte sempre foi tratado com muita importância com o patrocínio ao desenvolvimento de diversas modalidades. Apoiar o esporte de maior expressão nacional, o futebol, é uma honra. Estamos muito felizes em poder fazer parte do Movimento por um Futebol Melhor e contribuir efetivamente com iniciativas que colaborem para a melhoria do futebol brasileiro", explica o presidente da operadora, Luiz Eduardo Baptista da Rocha. 

Mecânica do Projeto 

Na SKY, o sócio-torcedor terá descontos de até R$10,00 nas faturas das assinaturas dos Duetos e Combos Futebol 2013. 

O site www.futebolmelhor.com.br será o grande portal para informações aos torcedores. Nele será possível ter acesso aos produtos e serviços participantes, os descontos, as redes de supermercados parceiras, os planos de cada clube e o saldo de desconto acumulado pelo sócio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado