TELECINE PIPOCA EXIBE ESPECIAL DE FÉRIAS

O Telecine Pipoca preparou uma programação especial para as férias, com 15 filmes de diversos gêneros – comédia, animação, musical e documentário – para crianças e adolescentes. Os títulos que foram destaque no circuito mundial garantem a diversão da garotada de 21 a 25 de janeiro, nas faixas das 12h, 14h e 16h. 

Gato de Botas, de Chris Miller, abre a maratona no dia 21, às 13h05. A animação marca a estreia solo do felino, que fez sucesso nos longas da franquia Shrek. Ao lado do estrategista Humpty Dumpty e da ladra Kitty Patas Macias, Gato de Botas decide realizar o maior golpe de sua vida: roubar os feijões mágicos, entrar na casa do gigante e pegar a famosa gansa que bota ovos de ouro. 

Às 14h40 é a vez de Uma Patricinha de Outro Mundo, de Gil Junger. A popular Amber morre eletrocutada no dia do seu baile de formatura. Para entrar no paraíso, a jovem precisa ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha.

Hop - Rebelde Sem Páscoa vai ao ar às 16h15. Dirigido por Tim Hill, o filme conta a história de E. B., filho adolescente do Coelho da Páscoa, que vai a Hollywood para realizar seu sonho de ser baterista em uma banda de rock. 

No dia 22, às 13h30, é a vez de Perdido Pra Cachorro 2, de Alex Zamm. Os filhotes de Papi e Chloe estão colocando a vida dos pais de pernas para o ar. Quando a casa de seus donos está ameaçada, eles decidem participar de um concurso de beleza para ajudar a família. O plano não dá certo e a situação acaba gerando muita confusão. 

Judy Moody em Férias Incríveis, de John Schultz, vai ao ar às 15h05. Os pais de Judy viajam para a Califórnia nas férias, deixando a garota decepcionada por ter que ficar em casa durante o verão. Tudo muda quando ela decide que vai passar os dias mais incríveis de sua vida com a ajuda do irmão, Stink, e da divertida tia, Opal. 

O Ursinho Pooh, de Stephen J. Anderson e Don Hall, é a atração das 16h45. Enquanto Pooh quer um pouco de mel e Ió precisa de um novo rabinho, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada, o urso conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia. 

Garfield – Um Super-Herói Animal, de Mark A. Z. Dippé, vai ao ar no dia 23, às 13h50. O vilão Vetrix armou um plano para transformar todos os personagens de desenho animado em zumbis. Garfield e seus amigos terão que virar super-heróis para impedir o plano e salvar o mundo desse terrível mal. 

Às 15h15 é a vez do documentário Glee: O Filme, de Kevin Tancharoen. A turnê Glee Live! In Concert! mostra os números musicais mais aclamados pelo público. Enquanto Rachel, Finn, Quinn, Kurt e companhia revelam seus talentos, o filme acompanha a vida de alguns fãs da série. 

Ramona e Beezus, dirigido por Elizabeth Allen, é a atração das 16h50. Ramona é uma menina com uma imaginação além do normal. Tudo muda quando o seu pai perde o emprego. Ela e a irmã, Beezus, terão que usar muita criatividade para conseguir ajudá-lo.

No dia 24, Inimigos de Infância, de Daisy Von Scherler Mayer, vai ao ar às 11h55. A comédia da Disney acompanha os altos e baixos da amizade de três duplas de amigos. Quando situações difíceis aparecem no caminho, a relação entre eles é colocada à prova. 

Às 13h35 é a vez de Espelho, Espelho Meu, dirigido por Tarsem Singh. O filme é a nova e bem humorada versão de Branca de Neve e os Sete Anões. Após a morte do rei, sua esposa assume o comando do reino e exila a princesa Branca de Neve. Quando ela completa 18 anos, foge do castelo e descobre a situação precária em que o povo se encontra. Com a ajuda de seus amigos anões, a moça vai lutar para reaver o trono e reencontrar seu verdadeiro amor. 

A animação russa Space Dogs, de Inna Evlannikova e Svyatoslav Ushakov, é a atração das 15h30. Em Moscou, na década de 1960, muitos animais foram capturados de forma misteriosa. Os cães Belka e Strelka foram convocados para uma missão no espaço e vivem uma divertida aventura fora da atmosfera terrestre. 

No dia 25, às 12h55, vai ao ar Os Pinguins do Papai. Dirigida por Mark Waters, a comédia conta a história de Tom Popper, um executivo que não dá atenção para a família. Ao receber de herança seis pinguins, sua vida vira de cabeça para baixo. 

Às 14h40 é a vez de Boa Sorte, Charlie: É Natal!, de Arlene Sanford. Teddy, PJ, Gabe, Bob e Amy iam passar as férias juntos em Palm Springs, mas acabaram se separando acidentalmente. Agora, eles vão precisar correr contra o relógio para se reencontrarem a tempo do Natal. 

Na Batida do Coração, dirigido por Paul Hoen, encerra a programação especial às 16h15. Na nova versão do conto de Cyrano de Bergerac, Cyrus é um talentoso compositor de hip hop. Sem coragem para se apresentar, ele deixa seu amigo Kris subir no palco e cantar uma de suas músicas. O problema é que a garota dos sonhos de Cyrus apaixona-se por Kris, que leva todo o crédito pela canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado