COMBO FALA + JOGA PLAYTV Programação de 07/01 a 12/01/2013

07/01 – Segunda-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe NXZERO 
Três anos separam o último trabalho de inéditas da banda NXZERO e o novo disco "Em comum", que traz 12 faixas compostas pelo guitarrista Gee Rocha e pelo vocalista Di Ferrero. Os meninos vêm ao Combo para contar tudo sobre o novo trabalho, o single "Maré" – que circula pelas rádios e já ganhou clipe que passa exaustivamente no Ponto Pop, aqui na PlayTV. Além disso, contam da turnê pelo Japão, das viagens que fizeram nas férias e muito mais.
08/01 – Terça-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Rashid 
Bianca bate um papo enquanto joga videogame com uma das maiores revelações do rap nacional, o MC Rashid. Parceiro de Emicida e Projota no grupo "Os Três Temores", Rashid é um dos homens na linha de frente da explosão do rap nacional e está lançando uma nova mixtape, "Que assim seja", que conta com participação especial de Flora Matos e Ogi.
09/01– Quarta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Luiz Razia 
Vice-campeão da GP2 em 2012, Luiz Razia vem conversar com Bianca Jhordão sobre o começo de sua carreira no automobilismo, as equipes pelas quais já correu e também sobre as expectativas para F-1 2013 – entre outras coisas.
10/01 – Quinta-Feira, às 22h 
Bianca Jhordão recebe Naldo 
Se Naldo pudesse resumir o CD e DVD "Na Veia Tour" em apenas uma palavra, a mais adequada certamente seria "espetáculo". Ousado, o carioca vem ao Combo contar sobre seu último projeto, gravado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Além do trabalho ao vivo, Naldo é sucesso nas paradas brasileiras com o hit "Amor de Chocolate".
11/01 – Sexta-Feira, às 22h 
Melhores da semana 
Trechos dos melhores momentos dos programas da semana, apresentados por Bianca Jhordão.
12/01 – Sábado, às 22h 
Reapresentação - Bianca Jhordão recebe Rashid
Sinopse: Combo Fala + Joga 
Diário – Segunda a Sábado, 22h – Duração: 30 minutos 
(Reprises: Segunda a Domingo, 6h30, 12h e 17h30) 
Apresentação: Bianca Jhordão
O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado