Veículos do Grupo RBS em SC transmitem Planeta Atlântida em tempo real

Público poderá conferir a cobertura do evento nos veículos e a transmissão ao vivo no G1 SCna TVCOM e na rádio Atlântida

 

Jornais, rádios, TVs e online do Grupo RBS preparam uma cobertura especial e, alguns, em tempo real do maior evento de música do sul do país, o Planeta Atlântida. Nos próximos dias 11 e 12 de janeiro, equipes de repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos estarão no Sapiens Parque, em Florianópolis, para registrar todos os momentos do festival. O G1 SC, a TVCOM (canal 36 da NET) e a rádio Atlântida(100,9 FM) transmitirão os shows e entrevistas com as atrações ao vivo.

Confira abaixo como será a cobertura de cada veículo.

G1 SC – na sexta-feira (11) e no sábado (12), a partir das 18h e até o final dos shows, o portal transmitirá ao vivo as atrações do Planeta Atlântida. Haverá ainda cobertura em tempo real, reportagens, galerias de fotos e compactos com os melhores momentos do festival. No site do G1 sobre o Planeta Atlântida SC, os internautas poderão conferir na íntegra as apresentações de cada dia.

RBS TV – os telejornais da RBS TV SC farão a cobertura dos dois dias de Planeta Atlântida durante a programação da emissora. Logo pela manhã, o Bom Dia Santa Catarina acorda os catarinenses com as principais notícias direto do parque, além de informações de trânsito, tempo e serviço completo do evento. O Jornal do Almoço de sexta-feira dará os últimos ingressos para os telespectadores, exibirá uma entrevista exclusiva com a banda Raimundos e ainda irá trazer as principais informações do festival. À noite, a equipe de reportagem do RBS Notícias estará ao vivo do Sapiens Parque para dar os últimos detalhes antes dos shows. No domingo, o Estúdio SC mostrará tudo o que rolou no Planeta Atlântida 2013.

TVCOM – a emissora inova na cobertura do festival e transmite ao vivo, a partir das 12h de sexta-feira, 54 horas de Planeta Atlântida. De tarde, a emissora exibirá flashes ao vivo direto do parque e, após as 18h, transmitirá os shows que acontecem no Palco Principal, Palco Pretinho e Camarote, além de entrevistas com os artistas. Onze câmeras espalhadas pelo Sapiens Parque registrarão todos os momentos do Planeta. A interação também marcará a cobertura da TVCOM. Os Planetários poderão participar, seja por meio das Câmeras Beijo, Abraço e Dança, ou pelo uso das redes sociais, SMS e Skype.

Jornais – O Diário Catarinense prepara uma cobertura multiplataforma. O site do DC e o blog do Planeta Atlântida 2013 serão atualizados constantemente e a cobertura também será interativa. Os Planetários poderão postar fotos e vídeos via Facebook, Instagram e Twitter. Uma ferramenta especial do diario.com.br vai reunir as postagens nas três redes sociais. Será possível acompanhar em tempo real o festival conforme a visão do público.

Na segunda-feira (14), um caderno temático de 12 páginas da editoria de variedades vai reunir a cobertura especial, com entrevistas, grifos de leitores, galerias de fotos e melhores momentos dos dois dias de Planeta Atlântida. Quatro páginas serão da colunista Juliana Wosgraus com fotos de quem passou pelo festival. O conteúdo impresso e online do DC poderá ser visto também no Jornal de Santa CatarinaA Notícia O Sol Diário.

Na Hora de Santa Catarina os leitores poderão conferir os bastidores do Planeta na edição de segunda-feira (14). Durante o evento, as meninas do blog Na Ponta da Língua ficarão de olho nas celebridades e contarão tudo para os internautas.

CBN Diário – Além da série de reportagens do repórter Leandro Lessa, veiculadas ao longo desta semana contando a história do Planeta, a rádio CBN Diário irá cobrir os dois dias de evento com foco no serviço de trânsito e deslocamento. Os repórteres Felipe Reis, Osvaldo Sagaz, Daniel Isaia e Cristian Delosantos estarão atentos para levar a informação completa ao ouvinte. A rádio dará boletins dentro da programação com informações de serviço do evento até as 18h.

Atlântida FM – a cobertura começa às 12h diretamente do estúdio da rádio no Sapiens Parque. Os ouvintes poderão curtir os shows ao vivo e, após as apresentações, os meninos do Pretinho Básico entrevistarão as atrações que passarão pelo Palco Central.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado