26º KIDS’ CHOICE AWARDS TEM CATEGORIA BRASILEIRA PELA SEGUNDA VEZ

 

Manu Gavassi, Di Ferrero, Mia Wicthoff e Pe Lanza concorrem na categoria Voz Favorita

 

  

 

 

São Paulo, fevereiro de 2013 – A 26ª edição do Kids' Choice Awards, a maior premiação infantil do planeta, traz uma categoria brasileira: Voz Favorita. Di Ferrero (NX Zero), Manu Gavassi, Mia Wicthoff e Pe Lanza (Restart) concorrem para levar o Zeppie de Voz Favorita. Os fãs dos cantores devem votar no seu preferido pelo site http://kca.mundonick.com.br/. A votação será aberta a partir de 11 de fevereiro.

 

O evento será realizado em Los Angeles, dia 23 de março, e transmitido pela Nickelodeon Brasil na terça-feira, 26 de março, às 19h. O host é Josh Duhamel, ator de filmes como "Transformers: O lado oculto da Lua" e "Véspera de Ano Novo".

Mais de 350 milhões de lares ao redor do mundo, em mais de 25 línguas, poderão conferir o 26º Kids' Choice Awards. A votação, neste ano, será contabilizada em seis diferentes continentes, por meio de 16 sites locais de votação.

 

A 25ª edição do evento, realizada no ano passado, foi a atração mais vista da TV paga norte americana na semana em que foi transmitida (26 de março a 01 de abril de 2012), com um total de 6.2 milhões de telespectadores.

 

Kids' Choice Awards

Exibição: 26 de março, às 19h30

Reprises: 27 de março, às 18h

29 de março, às 15h

31 de março, às 18h

12 de abril, às 14h

5 de abril, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado