A&E exibe último episódio inédito da terceira temporada The Glades

 

Termina a terceira temporada de The Glades, série de investigação protagonizada pelo detetive Jim Longworth (Matt Passmore), um atraente e brilhante detetive de homicídios de Chicago, conhecido por seu temperamento difícil. Aproveitando-se disso, o capitão de seu departamento o acusa de dormir com sua mulher e, após levar um tiro, Longworth se exila em Palm Glades, Flórida, local onde o sol brilha e é difícil de pensar que um crime possa acontecer. Logo, porém, ele descobre que a cidade idílica tem muito mistério a oferecer a um investigador. É lá também que ele começa um romance com Callie Cargill (Kiele Sanchez), mãe dedicada e enfermeira.

 

Na terceira temporada, a vida de Jim fica mais complicada quando Callie aceita um convite para um cargo melhor em Atlanta, que vai ajudá-la a pagar sua faculdade medicina, e se muda de Palm Glades.

 

No derradeiro episódio da série – apresentado pelo A&E no dia 3/3, domingo, às 22h, enquanto Callie faz seus exames, Jim investiga o assassinato de uma mulher empenhada em promover sua linha de roupas esportivas para um campeão de surf local. Mesmo ocupado com a investigação, o detetive começa a ficar irritado com a falta de contato com Callie, e Jennifer Starke (Taylor Cole), chefe do departamento, tenta então animá-lo. Com Callie em Atlanta, e um futuro incerto, Jim começa a considerar o fim de seu relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado