A ficção científica de CONTINUUM estreia no Space em março

 
Série que já possui segunda temporada garantida será exibida sexta-feira, dia 8, a partir das 21h*

Uma viagem no tempo e tudo pode mudar. Na nova série CONTINUUM, que estreia em março no canal Space , a policial Kiera Cameron, interpretada por Rachel Nichols, tem a grande missão de impedir que um grupo de terroristas altere o futuro.

Tudo começa em 2077, quando alguns criminosos são condenados à morte. Antes mesmo da execução, eles conseguem não só escapar, mas também viajar no tempo, para o ano de 2012. O plano agora é corromper e controlar o presente para mudar o futuro. Mas para infelicidade dos terroristas, a policial Kiera acaba acidentalmente viajando para o mesmo ano.

Agora, Cameron tem a missão de impedir a qualquer custo que o futuro seja alterado. O único problema é que nenhuma tecnologia funciona no passado. Por sorte, ela conhece Alex Saler (Erik Knudsen), um gênio da ciência que passa a ajudá-la com os recursos disponíveis nessa época. Além disso, ela consegue se instalar em um departamento de polícia local, onde conhece o detetive Carlos Fonnegra. Juntos, eles poderão combater os terroristas.

A nova série CONTINUUM, que já tem a segunda temporada garantida, será apresentada no Space todas as sextas, às 21h*, começando pelo dia 8 de março.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado