ACOMPANHANDO A VIBRAÇÃO DA RED CARPET SEASON HUGH JACKMAN VISITA O COFFEE BREAK


Na quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a partir das 21h30, o E! Entertainment Television exibe Coffee Break - Hugh Jackman. O ator, cantor e dançarino protagonista de Os Miseráveis toma um café com Patricia Zavala. Uma conversa onde não faltará uma retrospectiva pelos papéis mais importantes de sua carreira e todos os detalhes de como se preparou para o papel pelo qual ganhou recentemente um Globo de Ouro de melhor ator e uma indicação ao Academy Award 2013.

 

A temporada de prêmios está a pleno vapor e Coffee Break não poderia estar alheio a tão importante etapa do ano para o mundo do espetáculo. O aclamado Jean Valjean, de Os Miseráveis, o inconfundível Wolverine, de X-Men, um super-herói paternal que deslumbrou o público e a crítica com sua interpretação na mais recente adaptação musical para o cinema do romance de Victor Hugo, abriu espaço em sua agitada agenda e reservou alguns minutos para conversar com Patricia enquanto tomavam uma xícara de café.

 

Com a cidade de Londres como marco do encontro e em meio à turnê promocional de Os Miseráveis, algumas semanas antes do inicio da Red Carpet Season, o ator confessou que está emocionado por fazer parte deste filme que figura como favorito para receber os Academy Awards depois dos três Globos de Ouro recebidos recentemente. Vamos conhecer os detalhes de como ele se preparou física e psicologicamente para o papel que ele mesmo classifica como o mais importante de sua vida. Como ele faz para superar o peso da fama e suas constantes viagens entre sua casa em Hollywood e aquela em seu país natal, a Austrália.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Coffee Break – Hugh Jackmanna quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 21h30.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado