Atrações de verão ganham faixa especial na programação do GNT

 

A partir de 4 de fevereiro, o GNT vai reservar uma faixa da programação para as atrações especiais da estação mais quente do ano. De segunda a sexta-feira, às 22h30, o público vai poder conferir desde as praias mais deliciosas do Brasil até entrevistas descontraídas com celebridades.

 

Às segundas-feiras, Ingrid Guimarães comanda o "Mulheres Possíveis". No programa, ela conversa com famosas e anônimas e mostra o que elas têm em comum. O primeiro episódio traz um encontro exclusivo com Fátima Bernardes. Terça-feira é dia de curtir uma praia sem precisar sair de casa: o "Faixa de Areia" mostra os melhores lugares para curtir o verão no litoral brasileiro. Em clima musical, Sarah Oliveira apresenta o "Viva Voz" às quartas. Ela bate um papo com músicos que já fazem parte da trilha da sonora da vida de muita gente. Abrindo a sequência de especiais, a diva da MPB Gal Costa.

 

Na quinta-feira é dia de "Casa Brasileira", que, nesta temporada especial de férias, mostra projetos incríveis de casas de veraneio e hoteis pelo país. E na sexta-feira, para entrar no clima do fim de semana, "O Melhor Barman do Mundo" traz a maior competição de drinques que existe sob o comando de Diana Bouth.

 

 

 

"Mulheres Possíveis" – Temporada de verão

Segundas-feiras, às 22h30

 

"Faixa de Areia"

Terças-feiras, às 22h30

 

"Viva Voz" – Temporada de verão

Quartas-feiras, às 22h30

 

"Casa Brasileira" – Temporada de férias

Quintas-feiras, às 22h30

 

"O Melhor Barman do Mundo"

Sextas-feiras, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado