BAND INICIA MAIS UMA COBERTURA NA EXPODIRETO


Grupo de Comunicação realiza evento dentro da feira em Não-Me–Toque

O Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul inicia no próximo domingo mais uma cobertura multimídia da Expodireto 2013, a maior feira da agricultura de precisão do país, que acontece emNão-Me-Toque, de 4 a 8 de março. Pelo nono ano consecutivo, a equipe de jornalistas e técnicos da Band se deslocam para a cidade para trazer todas as informações políticas e econômicas do evento, além de detalhes como a comercialização de máquinas, novidades em tecnologia e entrevistas com representantes do setor do agronegócio de todo o país.

Para isso, a emissora abre durante toda a próxima semana um espaço nobre em rádio, TV, internet e jornal para fazer boletins, reportagens, entrevistas, debates, programas especiais e transmissões ao vivo., direto da casa especialmente montada no Parque da Expodireto. No local, funciona a redação que reúne todos os veículos de comunicação do grupo, além de estúdios de rádio e TV. A cobertura terá a participação da jornalista Lizemara Prates, editora do núcleo de agronegócio da Band, e maisVanessa Pires, Israel de Castro, Onildo Reis, Cassiano Wagner, Guilherme Baumhardt, Renato Martins, além de uma grande equipe de apoio.

A Band cobre já na segunda-feira a abertura oficial da feira e o evento de interiorização do governo gaúcho, que acontecerá na cidade. Na terça-feira, dia 5 de março, em parceria com a Cotrijal, a Band promove o tradicional Fórum Bandeirantes de Ideias, no Auditório Central do Parque de Exposições da Expodireto. O evento, gratuito e aberto ao público, discutirá o tema "Irrigação – desafios e projetos para 2013" e terá como palestrante principal o Secretário de Agricultura do RS,Luiz Fernando Mainardi. O fórum será aberto pelo governador gaúcho Tarso Genro e terá ainda como painelistas Juarez Jeffman, Diretor da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) eJoão Augusto Telles, Presidente da Comissão de Irrigantes da FARSUL. 

Na pauta do evento realizado pela Band, as políticas da pasta de agricultura, programas voltados para irrigação no estado e projeções para o agronegócio gaúcho e brasileiro neste ano de 2013. O painel começa às 14h e terá cobertura dos veículos do grupo.

Cobrindo a Expodireto toda a semana, estarão as rádios BandNews FM 99,3, Band AM 640, Band TV, site Band, Jornal Metro, Canal Você, além da equipe do Terra Viva, o canal de agronegócio da Band, que acompanha a feira com reportagens diárias e entradas ao vivo em rede nacional.

A Expodireto Cotrijal reúne anualmente mais de 120 mil pessoas que procuram conhecer tecnologias, produtos e serviços destinados ao setor agropecuário. Pelo oitavo ano consecutivo, a Band RS está presente no evento, com estúdios de rádio e televisão e uma redação especializada em agronegócio. A cobertura vai até sexta-feira. Mais informações em www.band.com.br/rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado