BSOP E SUPERPOKER DA BANDSPORTS TRAZEM BASTIDORES E NOTÍCIAS DO PÔQUER BRASILEIRO NESTA SEMANA

Análise técnica da primeira etapa do Campeonato brasileiro de Pôquer e entrevista com o campeão Eugene Katchalov, da Ucrânia, são destaques dos programas exibidos pela Bandsports, na terça, 26/02 e quinta, 28/02 às 23h30

Vai ao ar hoje, 26/02, às 23h30, no canal Bandsports, uma nova edição do programa "BSOP" que traz mais uma rodada da Brazilian Series of Poker - BSOP, o Campeonato Brasileiro de Pôquer. No quarto episódio dedicado à etapa paulista, a primeira de 2013, o jogador e Team Online PokerStars, Caio Pessagno, é o comentarista convidado. Já na quinta-feira, 28/02, também às 23h30, o destaque doSuperpoker, a principal revista eletrônica brasileira sobre o esporte, é uma entrevista exclusiva com o campeão internacional e Team PokerStars Pro Eugene Katchalov (Ucrânia), que já soma mais de sete milhões de dólares em prêmios na sua carreira. O irreverente repórter "Vitão" confere os bastidores da primeira etapa do Campeonato Paulista de Pôquer e o conhecido jogador Felipe Mojave é o comentarista convidado do quadro "Mão da Semana". Para quem está se iniciando no esporte, o quadro "Tutorial" traz dicas da modalidade Texas Hold'em.

 

Com apresentação de Juliano Maesano, "Superpoker" traz de volta à TV o universo do pôquer brasileiro, os principais torneios do circuito e as personalidades das mesas em uma revista eletrônica.  Semanalmente são apresentadas matérias gravadas nos principais eventos do esporte, entrevistas, debates e curiosidades.  Com linguagem ágil e descontraída, "Superpoker" tem tudo para agradar aos entusiastas deste esporte da mente e conquistar quem ainda não o conhece. Já o programa BSOP traz as etapas gravadas durante a Brazilian Series of Poker, o Campeonato Brasileiro de Pôquer, comentadas e analisadas por convidados especiais. Os dois programas contam com o patrocínio do PokerStars.net, o maior site de poker gratuito do mundo, que sempre apoia iniciativas relacionadas ao esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado