CANAL E! EXIBE LIVE FROM THE RED CARPET: BAFTA AWARDS


A Red Carpet Season se desloca de Hollywood para a Europa

 

Na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 20h, o E! Entertainment Television exibirá a entrega do prêmioBafta, da Academia Britânica de cinema, ao melhor da indústria cinematográfica do ano de 2012 e, naturalmente, o canal número um do mundo do espetáculo estará presente com uma nova edição de Live from the Red Carpet.

 

"Lincoln", "Skyfall", "Anna Karenina", "As Aventuras de Pi", "Argo", "Os Miseráveis" e "Amour" são os nomes que mais ecoam nas indicações, o que significa que o tapete vermelho do prêmios Bafta se revestirá de glamour quando, no próximo dia 13 de fevereiro, chegarem as estrelas da categoria de Javier Bardem, indicado por seu personagem nefasto na última sequência de James Bond, "Skyfall", ou Marion Cotillard, destacada por seu papel em Rust and Bone; ou Dany Day Lewis, por seu maravilhoso "Lincoln", Ben Affleck, com sua dupla indicação (melhor ator e melhor diretor) por Argo, ou a adorável Anne Hathaway, por seu trabalho em Os Miseráveis. As estrelas estão prontas, a temporada de prêmios está em seu apogeu e é hora de desfilar pelo tapete vermelho para receber o reconhecimento por um ano de grandes trabalhos no cinema internacional.

 

Dermot O´Leary e Caroline Flack serão os encarregados de entrevistar as celebridades na prévia do prêmio que dá à Red Carpet Season 2013 um toque europeu especial.

 

Caroline Flack e Dermot O´Leary

 

O canal E! Entertainment Television exibe Live From the Red Carpet – Bafta Awardsna quarta-feira, dia 13 de fevereiro, às 20h.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado