CNN International lança novo programa com debates sobre futebol


CNN FOOTBALL CLUB será apresentado pelo jornalista esportivo Pedro Pinto a partir desta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, às 15h*

O novo programa CNN FOOTBALL CLUB é a nova aposta da CNN International no mundo dos esportes. Conduzido pelo apresentador e correspondente esportivo Pedro Pinto, o programa terá meia hora de duração com discussões sobre os temas mais relevantes gerados pela UEFA Champions League, a maior competição mundial de clubes da modalidade.

Na primeira edição, o atacante de Stoke City, e ex-jogador do Liverpool, Manchester United e Real Madrid, Michael Owen, se une à equipe da CNN International no estúdio do CNN FOOTBALL CLUB. O ex futebolista europeu do ano discutirá os grandes desafios da Champions League, incluindo um "bate-bola" entre seus dois antigos clubes: Real Madrid e Manchester United.

Além do debate no estúdio, o programa oferecerá a audiência da CNN International, a oportunidade de participar do programa enviando suas perguntas, através das redes sociais, para a equipe CNNFC.

A partir do dia 14 de fevereiro, o CNN FOOTBALL CLUB também será totalmente interativo, oferecendo uma experiência única 24 horas, 7 dias na semana, com um debate contínuo na internet.

Um líder do mercado de serviços estatísticos será o moderador da conversa, tanto na TV como na web, com usuários digitais capazes de receber estatísticas ao vivo do jogo e dos jogadores a medida que as partidas acontecem. O público também poderá acompanhar o programa através do Twitter @CNNFC e @pedrocnn.

A partir desta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, a CNN International estreia o programa CNN FOOTBALL CLUB a partir das 15h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado