Comentarista do Combate, Artur Mariano analisa Silva vs Stann


Apenas o canal de lutas transmite ao vivo o duelo entre a lenda do Pride e Brian Stann no Japão

 

Wanderlei Silva retorna ao Japão, neste sábado, país onde alcançou suas maiores conquistas no MMA, e só o canal Combate traz todas as emoções ao vivo. O UFC Silva vs Stann começa a partir das 21h40min e ao todo quatro brasileiros estarão em ação. Além de Wanderlei Silva, que faz a luta principal contra Brian Stann, Rani Yahya, Cristiano Marcello e Marcelo Guimarães representam o Brasil em Saitama. A narração do evento no Combate fica por conta de Rhoodes Lima, com análises de Artur Mariano.

 

Wanderlei Silva é um dos maiores ídolos do MMA no Japão. No país, o lutador garantiu o cinturão da extinta organização Pride e se firmou entre os maiores lutadores da história, sempre agressivo, estilo que valeu os apelidos "Cachorro Louco e "The Axe Murderer" (Machado Assassino). Entretanto, Wand não vem numa grande fase no UFC, alternando vitórias e derrotas. Independentemente disso, aos 36 anos, o brazuca promete uma grande apresentação contra Stann, nesta que pode ser sua última luta. Comentarista do canal Combate, Artur Mariano acha que Wand não terá vida fácil, mas pode se superar:

 

"É uma luta duríssima para o Wanderlei, o Stann é um oponente perigoso. O Wanderlei vem de derrota, não vinha numa grande fase e o pai dele faleceu recentemente. Isso pesa. Entretanto, todos sabemos o poder de superação desse nosso ídolo. Ali dentro ele pode nocautear a qualquer momento", diz Artur.

 

"O Wanderlei precisa vencer. O adversário e duríssimo na parte em pé e vai muito bem no ground and pound. O Wanderlei deve evitar as quedas do Stann para não cair no jogo dele. Não há como negar, uma derrota pode indicar o final da sua carreira", completa.

 

O Combate também transmite ao vivo a pesagem do UFC Silva vs Stann, a partir de 1h desta sexta-feira.

 

Confira todas as lutas do evento:

 

Wanderlei Silva (brasileiro) x Brian Stann

 

Mark Hunt x Stefan Struve

 

Diego Sanchez x Takanori Gomi

 

Yushin Okami x Hector Lombard

 

Rani Yahya (brasileiro) x Mizuto Hirota

 

Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada

 

Riki Fukuda x Brad Tavares

 

Bryan Caraway x Takeya Mizugaki

 

Cristiano Marcello (brasileiro) x Kazuki Tokudome

 

Alex Caceres x Kyung Ho Kang

 

Marcelo Guimarães (brasileiro) x Hyun Gyu Lim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado