CRACKLE TRAZ GRANDES ASTROS DE AÇÃO, MULHERES FORTES E FILMES SOBRE GUERRAS COMPLETAMENTE GRATUITOS EM MARÇO

 


Bruce Willis e Jackie Chan terão coleções especiais

 

Grandes astros de ação, filmes com protagonistas femininas fortes e destemidas e narrativas que humanizam histórias de guerra são os destaques da programação de Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma, em março. Títulos como "The Da Vinci Code", "A Few Good Men", "Lord of War" e "Closer", premiados pela crítica e aclamados nas bilheterias podem ser conferidos na íntegra, com legendas ou dublados, de forma completamente gratuita. A programação de Crackle está disponível online em www.crackle.com.br, TVs conectadas da Sony, smartphones Xperia™, e pode ser acessada também pelos aplicativos para PS3, iPhone, iPad e iPod, além de smartphones e tablets com sistema Android.

 

Coleções do Mês

 

Com curadoria criteriosa para oferecer a melhor experiência de entretenimento para o público, Crackle também prepara coleções especiais que estarão disponíveis mês a mês. Em março, quatro coleções estarão no ar:

 

Bruce Willis, um dos ícones do cinema nas últimas décadas comparece em Crackle com uma seleção que inclui a divertida comédia "Blind Date" em que contracena ao lado de Kim Basinger, o thriller sexy "Color of the Night",  a ação de "Striking Distance" ao lado de Sarah Jessica Parker e a trama teen "Assassination of a High School President" .

 

Quem curte filmes de comédia e ação orientais, não pode perder Jackie Chan em lutas magistralmente coreografadas, na coleção "Jackie Chan e amigos". "Kung Fu Hustle", "Drunken Master, "Black Mask 2" e "Universal Soldier 3" estão entre os títulos.  

 

Protagonistas femininas marcantes e no comando da narrativa são as características da coleção "Mulheres no Poder". Entre os filmes, Nicole Kidman estrela a comédia dark "To Die For", dirigida por Gus Van Sant. "Wild Things 2" e "Single White Female 2" são alguns dos títulos que complementam a seleção.

 

"Faça amor, não faça a guerra" traz filmes que humanizam ou satirizam as narrativas de guerra: "Dr. Strangelove", clássico de Stanley Kubrick, "O Senhor da Guerra", com Nicolas Cage e "A Ponte sobre o rio Kwai" são os desatques. 


Confira outros pontos altos da programação de Crackle neste mês:

 

·         WILD THINGS: DIAMONDS IN THE ROUGH

·         JAWBREAKER

·         IN MY COUNTRY

·         CAPTIVITY

·         CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC

·         DOGS OF WAR

·         THE DEVIL'S OWN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado