E! EXIBE LIVE FROM THE RED CARPET: GRAMMY AWARDS


Canal abre espaço para a premiação mais importante do mundo da música

 

No domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 20h, o E! Entertainment Television chega a premiação na qual ficam de lado o clássico e o sóbrio para dar lugar ao original e criativo, o GRAMMY AWARDS 2013. O canal vai exibir todos os indicados, os prognósticos e os primeiros looksno tapete vermelho no qual impera a loucura e a originalidade.

 

Todas as estrelas vão se reunir para receber o reconhecimento mais importante da indústria musical. E com este evento, terá início uma das prévias mais divertidas e extravagantes em um Red Carpet onde o criativo e diferente estarão na moda.

 

A contagem regressiva vai começar bem cedo, às 20h até chegar o momento de ver todas as estrelas da música entrar no GRAMMY AWARDScom suas roupas de rockstar. Depois, um repasse rápido pelos nomes dos indicados em todas as categorias, os prognósticos e os primeiroslooks de um tapete vermelho que promete ser inesquecível. 

 

Em seguida, às 21h, o E! exibirá o emocionante Live From the Red Carpet, momento em que chegarão todas as celebridades indicadas e convidadas e onde as câmeras do canal número do mundo do espetáculo estarão juntamente com os microfones de Ryan e Giuliana, para registrar cada detalhe. Os estilos mais interessantes, os mais loucos, a gratas surpresas e as nem tanto, os casais mais atraentes, todos os ídolos e seus estilos em um só lugar.

 

Imediatamente após a premiação, às 2h, as câmaras vão se deslocar para a festa mais exclusiva oferecida pela organização, dando início à cobertura do After Party, onde estarão todos os ganhadores e quando serão conhecidos todos os detalhes da cerimônia.

 

 

Confira os horários da cobertura do GRAMMY AWARDS 2013, no domingo, dia 10 de fevereiro:

 

E! Special Live Events: 20h

Live From the Red Carpet: 21h

After Party: 2h

 

Giuliana Rancic e Ryan Seacrest

 

O canal E! Entertainment Television exibe a cobertura do Grammy Awards 2013no domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 20h.

 

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado