Em fevereiro, no Eurochannel, um convite particular para um ícone do luxo francês: O Palácio de Versalhes


É considerado como um dos lugares mais importantes da história europeia e francesa. Suas paredes e salas deram testemunha e acolhimento de personalidades famosas, reis como Luís XIV, Luís XV e Luís XVI e a polêmica Maria Antonieta. Considerado posteriormente em um ícone da realeza e de luxo francês. O Eurochannel os convida para uma visita privada e exclusiva do magnífico Palácio de Versalhes, evidenciando sua rica e variada história, imponente arquitetura e tesouros escondidos. Estreia Quinta-feira 17 de fevereiro às 22:00.

Incluído na lista do Património Mundial da UNESCO faz mais de 30 anos, o castelo ou palácio de Versalhes, permanece para sempre como um símbolo emblemático do legado de Luís XIV, cujo reinado durou quase meio século. Reconhecida como uma das mais belas obras de arte do século XVII na França, o palácio oferece um legado autêntico da elegância da arquitetura francesa.

Ao longo do documentário, os telespectadores têm um convite privado e exclusivo para o palácio ao lado de um grupo especial de intelectuais. Através de suas discussões, eles expõem inspiradoras informações e revelaram alguns dos segredos mais bem guardados deste ícone francês da resistência humana e apetite pelo luxo. Aqui, se incluem informação reveladora sobre as salas do salão dos espelhos e os apartamentos do Rei.

O Eurochannel os convida a viver como um rei em um dos locais mais belos e luxuosos do mundo. Descubra quartos opulentos, deslumbrantes anfitriões e convidados, e inúmeros mistérios e tesouros do palácio de Versalhes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado