Em março no Eurochanel: convivam junto à família mais disfuncional da República Checa com Histórias de uma Loucura Ordinária

A vida nunca é chata. Mesmo que as pessoas estejam com azar, sempre têm espaço para o riso e a ironia. O Eurochannel convida vocês disfrutar de uma comédia baseada em uma peça de teatro famosa da República Checa com Histórias de uma loucura ordinária. Vocês vão se divertir com um elenco de luxo e as mais divertidas ocorrências de uma família atípica. Estreia sexta-feira 8 de março às 21:00.

Video Promo:

www.youtube.com/watch?v=3anclAK7x4w

Histórias de uma loucura ordinária é um filme sobre as relações familiares, retratando uma família em uma situação esquisita na qual o filho tenta recuperar sua namorada, o pai abandona à mãe por outra mulher, e a mãe parece se preocupar mais pela guerra na Bósnia que pelo deterioro das relações na sua família.

Baseada na peça de teatro Tales of Common Insanity de Petr Zelenka, Histórias de uma loucura ordinária oferece uma experiência única e divertida sobre os problemas familiares. Esse filme tão premiado (ganhador da Rosa de Bronze pelo Melhor Diretor no Belgrado Film Meeting em 2006) cria uma história de amor como desculpa para conhecer pessoas na procura do amor e do entendimento, pessoas desesperadas por qualquer tipo de contato humano.

O Eurochannel apresenta uma comédia com a qual vocês poderão se identificar, mas também rir. Apesar do que a República Checa possa estar longe, Histórias de uma loucura ordinária é a prova do que o humor tem um carácter universal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado