Em março, no Eurochannel: Sonhadores, Uma comédia Checa sobre as ilusões e a idade adulta


Seis amigos, uma cidade e seis razões para deixá-la. Eles compartilham um sonho: mudar suas vidas, fazer o que sempre quiseram, e com certeza ser felizes. O Eurochannel os leva a descobrir uma divertida perspectiva da sociedade checa com uma excitante comédia: Sonhadores. Será que estes amigos lograrão realizar os seus sonhos? Estreia sexta feira 22 de março às 21:00 Hrs.

Sonhadores é um filme checo realizado por uma nova série de diretores e apoiado por uma renovada indústria no país. Dirigida por Jitka Rudolfova, Sonhadores convida reflexionar e rir junto a seis personagens empolgantes nos seus trinta. Enquanto falam do seus problemas da vida depois da escola, tramam sua viagem à felicidade.

Baseada parcialmente em fatos reais – o diretor fez as personagens segundo a vida do seus próprios amigos-,Sonhadores participou no Festival Fílmico de Karlovy Vary 2010 e ganhou como Melhor Filme do Ano em Famufest 2004

Com atores novos na tela, mas conhecidos nos teatros checos, Sonhadores oferece um lado desconhecido desse pais misterioso. Enquanto que os protagonistas enfrentam problemas como o abuso familiar, o alcoolismo e o preconceito à homossexualidade, eles fazem todo o que esteja em sua mão para encontrar um motivo para sorrir e fazer piadas deles mesmos. Curta o lado divertido da dita "crise da mediana idade".

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado