Em março, um concerto memorável homenagem a Edith Piaf: Patrícia Kaas no Eurochannel


Os críticos chamam ela "a mademoiselle" da música, e eles não estão errados. Com uma impressionante voz rouca ela tem surpreendido ao público do mundo todo cantando em francês, inglês e alemão. Agora, o Eurochannel convida vocês a descobrir sua inimitável voz. Patrícia Kaas está aqui com um concerto maravilhoso e um espetáculo inesquecível cantando os melhores sucessos da lenda Edith Piaf. Estreia domingo 24 de março às 21:00 Hrs.

Combinando perfeitamente uma enorme tradição cultural, a música de Patrícia Kaas tem sido uma viagem pela Europa ocidental. Cantando em alemão e francês, primeiro ganho o reconhecimento sob o patrocínio da lenda francesa Gérard Depardieu quem viu nela um diamante pronto para brilhar.

Patrícia Kass tem uma carreira invejável com prêmios como discos de ouro, platino e diamante pelas suas vendas no mundo todo. Também tem ganho o prêmio Victoires da Musique, um dos prêmios mais importantes na França, na categoria do "descobrimento do ano". Em 1991 recebeu dois prêmios mais, o World Music Award e um Bambi. Ao ano seguinte recebeu o terceiro lugar na categoria "Melhor Cantora Feminina Internacional" nos prêmios ECHO em Colônia, nomeada junto com Cher (quem obteve o primeiro lugar), Tina Turner, Madonna e Whitney Houston, quatro dos grandes nomes da música mundial.

Agora, depois de quase dois décadas sobre os palcos, o Eurochannel convida vocês celebrar junto a Patrícia Kaas, os anos 50 da morte da lenda Edith Piaf com versões únicas de Kass. Tenham uma localidade privilegiada nesse concerto especial no famoso Royal Albert Hall de Londres e deixem levar os seus sentidos por uma voz celestial.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado