Fox Sports anuncia abertura de sinal



O FOX Sports, que nesta semana comemora 1 ano de operação no Brasil, com posição de destaque consolidada no segmento esportivo, anuncia a abertura de sinal do canal para todos os assinantes das operadoras Claro TV, GVT TV, NET e Associados NEOTV.

Entre os dias 13 e 28 de fevereiro, os clientes terão acesso a todo o conteúdo original do canal e poderão acompanhar ao vivo às transmissões das duas primeiras rodadas da Copa Bridgestone Libertadores, além da Serie A TIM (Campeonato Italiano), da Barclays Premier League (Campeonato Inglês) e das corridas da Nascar.

A edição deste ano da Copa Bridgestone Libertadores conta com a participação de seis clubes brasileiros – Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo – e o FOX Sports exibe todas as partidas da competição mais importante do continente.

O canal também transmite com exclusividade no Brasil os confrontos da Serie A TIM, um dos campeonatos de futebol mais importantes do mundo, assim como as provas da Nascar, que em 2013 terá uma temporada com a disputa de 40 corridas. No dia 21 de fevereiro, o FOX Sports exibe a prova de Daytona.

A Barclays Premier League, outro grande torneio que conta com os principais jogadores do mundo, também é transmitida pelo canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado