GLOOB RECEBE CONVIDADOS EM SESSÃO EXCLUSIVA DO MUSICAL “O MÁGICO DE OZ” EM SÃO PAULO

 

Crédito Eduardo Viana/Divulgação Gloob

 

No último sábado, dia 23, o canal infantil Gloob recebeu diversos convidados em uma sessão exclusiva do musical "O Mágico de Oz", dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho, realizado no Teatro Alfa, em São Paulo. Entre jornalistas e personalidades, acompanhados de suas respectivas famílias, estavam Astrid Fontenelle e o filho Gabriel, a apresentadora Bruna Calmon com o marido Marcos Seixas e a filha Nina, as crianças Leticia Pedro e Caio Manhente, de "Detetives do Prédio Azul", e Daniel Warren e Andrea Dupré, de "Click", ambas atrações nacionais do Gloob.

 

Backdrops com personagens do Gloob, como "Chaplin" e "Smurfs", divertiram a criançada e os adultos. Carroçinhas de pipoca, cachorro quente, algodão doce, picolé e balas e chocolates diversos também fizeram sucesso entre os pequenos que ainda receberam as divertidas máscaras do Gloob e um kit com caderno de atividades e lápis de cor.

 

Paulo Marinho, diretor do Gloob, subiu ao placo antes do início da atração e agradeceu a presença de todos. "O Gloob e O Mágico de Oz têm em comum o objetivo de divertir e inspirar as crianças, queremos proporcionar a elas um mundo de sonhos e alegria", disse o diretor do Gloob. Em junho do ano passado, o Gloob comemorou seu lançamento oficial em uma sessão exclusiva de "O Mágico de Oz" para convidados no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado