HISTORY estreia Ax Men, série sobre madeireiros


A rotina traiçoeira de lenhadores do noroeste dos Estados Unidos é o mote da série Ax MenInédita na televisão e produzida pelo HISTORY e Original Productions – mesma equipe responsável pela produção cheia de adrenalina de Estradas Mortais –, a série enfoca o legado que os pioneiros na exploração da madeira deixaram para as gerações do presente e do futuro.

Nas florestas da região, homens fortes trabalham nas mais difíceis atividades. Sua missão é recuperar madeira instalada em encostas de montanhas, onde máquinas são incapazes de chegar. Há mais de 100 anos, esses homens dedicam-se a essas árvores gigantescas e maquinários pesados, passando longos períodos longe da civilização. Ax Men conta histórias magníficas, detalhando a como funciona a indústria madeireira e como a tecnologia transformou a vida dos madeireiros modernos, que mesmo com mais recursos, ainda têm de se curvar à força da natureza.

Ao longo dos 13 episódios da primeira temporada, Ax Men acompanhará quatro madeireiros (J.M. Browning, Mike Pihl, Darrel Hothsusen, Melvin Lardy) nas remotas florestas do noroeste de Oregon. Lutando contra falhas mecânicas, clima implacável – incluindo um furacão que destruiu a área – e um terreno imprevisível, esses corajosos homens arriscam suas vidas para conseguir a madeira que constrói os EUA. Cabos falhos, madeiras soltas, máquinas ruins são alguns dos perigos que põem em risco sua segurança dia após dia. Tudo pode dar errado nesses locais e o preço do menor dos erros pode ser a morte.

No episódio de estreia da série, dia 18/2, segunda-feira, às 22h, Shelby Stanga, o "Homem do Pântano", enfrenta águasinfestadas de jacarés em busca de um tesouro afundado. E no noroeste, Browning, Rygaard e Pihl competemacirradamente enquanto o calor vai ficando cada vez mais infernal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado