HISTORY estreia terceira temporada da série dos melhores veículos do mundo

 

Um dos programas mais populares do Reino Unido, Top Gear está de volta ao HISTORY para uma nova temporada de ação e adrenalina. A série acompanha a colorida história do automóvel e mostra uma visão pouco convencional sobre a arte da direção, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios. Apresentado de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, Top Gear faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros.

 

Na estreia, no dia 7/3, quinta-feira, às 23h, os rapazes competem em uma série de desafios loucos ao redor de Detroit, Michigan, para saber qual é o melhor carro de polícia para substituir o Crown Vic. O vencedor vai ganhar o direito de competir com o carro mais rápído do país, o Corvette ZO6, em uma perseguição através das docas de Long Beach, no melhor estilo de filme de ação.

 

Conheça os apresentadores:

 

Adam Ferrara

Adam Ferrara é um aclamado comediante, que estrelou o programa Rescue Me,  indicado ao Emmy, e atuou ao lado de Kevin James em Paul Blart: Mall Cop. Presença constante em talk shows norte-americanos, incluindo o The Tonight Show with Jay LenoLate Show with David LettermanThe View and Rachael Ray, Ferrara foi citado como "hilário" pela Entertainment Weekly e foi nomeado duas vezes como melhor comediante de stand-up pela American Comedy Awards. O carro favorito de Adam é um Pagani Zonda F Roadster.

 

Rutledge Wood

Rutledge Wood é um verdadeiro obcecado por carros e ainda muito jovem aprendeu com seu pai o negócio de comprar, restaurar e vender veículos novos e antigos. Seu amor por carros o levou a NASCAR, o que, por sua vez, lhe valeu o convite para estrelar o programa NASCAR Smarts no SPEED Channel, um programa de jogos com Kyle Petty and John Roberts. Ele também atuou como repórter para o NASCAR RaceDay Built by the Home DepotTrackside Live e para o NASCAR Live. Atualmente, Wood é proprietário de mais de 40 carros e caminhões, entre eles uma pick-up Volkswagen, Hondas, Chevys e até o obscuro Bricklin SV-1 de 1975. Seu favorite é Plymouth Suburban, de 1953, que foi dado pelo piloto Richard Petty, campeão de Stock Car.

 

Tanner Foust

Tanner Foust foi três vezes ganhador de medalha de ouro no X Games (2007/ 2010) e duas vezes campeão da Formula Drift (2007/2008). Ele também representou o Team USA duas vezes na corrida Anual dos Campeões, correndo com a estrela de NASCAR, Carl Edwards, em 2008, e Travis Pastrana, em 2009. Ele voltou ao evento em 2010, ao lado de Mick Doohan, ex-campeão mundial de motociclismo australiano. Sua vasta experiência inclui anos de Open Wheel Competition (em que são pilotados carros semelhantes aos de Fórmula 1), corrida de rali e outros tipos de corrida de carro. Como dublê já trabalhou nos filmes Velozes e Furiosos: Desafios em TóquioO Ultimato BourneOs GatõesAmanhecer Violento Homem de Ferro 2, além de numerosos programas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado