HOME & HEALTH ESTREIA SÉRIE ‘NY MED’, QUE MOSTRA O COTIDIANO DE MÉDICOS, ENFERMEIROS E PACIENTES DE UM GRANDE HOSPITAL EM NOVA YORK

 
 Todos que passam pelos corredores do Hospital Presbiteriano têm suas vidas mudadas para sempre. E, agora, as câmeras acompanham esse dia a dia com acesso total

 

Uma mãe de dois filhos pequenos chega ao hospital com uma dor de cabeça. Após alguns exames, o diagnóstico: um tumor no cérebro. Pelo tamanho do tumor, ela terá de passar por uma cirurgia anestesiada, porém acordada. Isso para que nenhuma função motora seja prejudicada para sempre. Como ela vai se recuperar?

Em outro quarto, um homem passa por uma cirurgia cardíaca. Familiares esperam para ver como será a recuperação. O paciente quer só saber uma coisa. Quando ele poderá voltar a ter relações sexuais? Quem responde é o médico-celebridade Dr. Mehmet Oz, com bom humor, claro!

Essa e outras histórias emocionantes de superação e perdas  estão na sérieNY Med, que o Discovery Home & Health estreia segunda-feira18 de fevereiro, às 21 horas.

Como em um grande pronto-socorro, casos bizarros não faltam. No primeiro episódio, o público acompanha a história de um jovem que teve problemas ao tomar medicamento para prolongar uma ereção. Há também o caso de um homem condenado pela justiça que passa mal – ou finge passar mal – às vésperas de ir para a cadeia.

Além dos casos médicos, NY MED também mostra o relacionamento entre os residentes do hospital, o clima da sala onde se reúnem os plantonistas e até o romance entre uma enfermeira e um paciente.

Neste docurreality, até a trilha sonora lembra séries médicas de ficção.  E boas histórias não faltam, afinal, sempre há drama quando as portas de um hospital se abrem. E os desfechos, muitas vezes, trazem alento aos pacientes e seus familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado