MAX STEEL é a nova estrela do Cartoon Network

 

Canal estreia série sobre o super-herói em março, e ainda apresenta episódios inéditos de seus principais sucessos
Um dos super-heróis mais conhecidos pelos garotos no Brasil, MAX STEEL ganha vida na tela do Cartoon Network em março. Na sexta-feira, dia 1º, às 12h30*, o canal estreia a série homônima sobre esse personagem incrível que surge do encontro entre um adolescente superpoderoso e um robô alienígena. Juntos, eles irão combater uma série de criaturas terríveis que pretendem aterrorizar o planeta.


O mês ainda reserva o especial "Viagem à Cidade Baixa" de BEN 10: OMNIVERSE, dentro de uma maratona dominical, mais episódios inéditos de A CQ – CONFUSÃO AO QUADRADO, LANTERNA VERDE e de outros grandes sucessos do canal.
Abaixo, confira essa programação em detalhes.


Estreia de MAX STEEL – sexta-feira, a partir do dia 1º de março, às 12h30*
Antes apenas um adolescente como qualquer outro, a vida de Maxwell McGrath começa a mudar quando ele descobre ter superpoderes. Mas seu rumo se transforma mesmo por completo ao encontrar Steel, um robô alienígena capaz de canalizar todo seu potencial. Juntos, eles são MAX STEEL, um herói que combate criaturas intergalácticas e no qual toda a humanidade passa a depender. Animada em computação gráfica, a primeira temporada da série terá 26 episódios de trinta minutos cada e será exibida às sextas-feiras, sempre às 12h30*, só no Cartoon Network.


Maratona de BEN 10: OMNIVERSE – domingo, dia 31 de março, a partir das 12h*
Batizada de "Viagem à Cidade de Baixo", essa jornada acompanha Ben e seu novo parceiro Hook em visita a uma cidade alienígena secreta que respira ação em todas suas ruas. Entre outras aventuras por ali, a dupla precisará rastrear o fugitivo Dr. Animal para evitar que ele transforme o mundo em seu próprio formigueiro mutante.
Episódios inéditos das séries favoritas do público – segundas-feiras, a partir das 20h*
No Cartoon Network, a semana começa ao ritmo de sucessos. Às segundas-feiras, sempre a partir das 20h*, o canal exibe novos episódios de DRAGÕES: PILOTOS DE BERK, APENAS UM SHOW, LEVEL UP!, entre outras atrações.
Novos episódios de A CQ – CONFUSÃO AO QUADRADO – segunda a sexta-feira, às 17h30*
Misturando fantasia, animação e ficção, esta produção original do Cartoon Network acompanha o dia a dia de um grupo de jovens na escola. Cada qual com sua personalidade, eles vivem aventuras típicas da idade.


Novos episódios de LANTERNA VERDE – segunda a sexta-feira, a partir de 4 de março, às 16h*
Com a ajuda de alguns novos heróis (e a torcida da criançada), Hal vai continuar cumprindo a missão de proteger o Espaço dos Guardiões, além da própria Tropa das Lanternas Verdes.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado