MEGAPIX exibe 'Especial Bruce Willis'

No dia 23 de fevereiro, o canal Megapix faz uma homenagem a Bruce Willis e exibe três filmes estrelados por ele. O ator começou a carreira na década de 80 e participou de mais de 60 filmes, entre eles o grande sucesso de público e crítica Duro de Matar (1988) e todas as sequências da franquia, incluindo Duro de Matar 5 – Um Bom Dia Para Morrer, que estreia ainda esse mês no Brasil. Eleito pela revista britânica Empire um dos melhores atores de todos os tempos, ele atuou também nos premiados Pulp Fiction – Tempo de Violência (1994), de Quentin Tarantino, O Sexto Sentido(1999), de M. Night Shyamalan, Armageddon (1998), de Michael Bay, e em muitos outros.

Lágrimas do Sol abre a programação às 17h40. Bruce Willis interpreta um dedicado tenente da Marinha, com a tarefa de resgatar uma médica missionária na Nigéria (Monica Bellucci). A moça, porém, impõe que ele também salve outros 70 refugiados. Quando um homem procurado pela milícia local coloca o sucesso da missão em risco, a situação começa a ganhar contornos perigosos. 

Xeque-Mate vai ao ar às 19h55. Do mesmo produtor de Terror em Silent Hill, Resident Evil 2Assalto à 13º DP, o suspense conta a história de Slevin Kelevra (Josh Hartnett), um homem confundido com um criminoso que deve dinheiro para a máfia. Para quitar a dívida e salvar sua vida, ele precisa matar o filho de um gângster rival, mas a chegada de um experiente assassino profissional (Bruce Willis) complica a situação.

Às 22h, é a vez de 16 Quadras. Jack Mosley (Bruce Willis) é o policial designado para escoltar Eddie Bunker (Mos Def) por 16 quadras até o tribunal, onde o criminoso irá depor contra os policiais que desejam matá-lo. Agora, Jack se vê envolvido em uma perigosa caçada, na qual seus antigos parceiros corruptos querem calar a testemunha de qualquer maneira.

SERVIÇO: 
Dia 23/02, sábado, no Megapix: 

Às 17h40: Lágrimas do SolTears of the Sun. De Antoine Fuqua. (EUA, 2003). Ação. Com Bruce Willis, Cole Hauser e Monica Bellucci. 121 min. 14 anos. 

Às 19h55: Xeque-Mate. Lucky Number Slevin. De Paul McGuigan. (ALE, EUA, 2006). Suspense. Com Bruce Willis, Morgan Freeman e Josh Hartnett. 120 min. 16 anos. 

Às 22h: 16 Quadras. 16 Blocks. De Richard Donner. (ALE, EUA, 2006). Ação. Com Bruce Willis, Mos Def e David Morse. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado