MISS XV ESTREIA NA NICKELODEON

 

 

Em formato de novela musical, o primeiro capítulo da atração vai ao ar dia 4 de março

  

 

 

São Paulo, fevereiro de 2013 – A Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia a chegada da novela musical Miss XV. Produzida em parceria com a Televisa, rede mexicana de televisão, o live action será exibido de segunda a sexta-feira, às 21h. O capítulo de estreia vai ao ar no dia 04 de março.

 

Miss XV conta a história de Valentina e Natália, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze anos e com os meninos que elas gostam: Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece. Com história original de Jorge Durán Chávez e adaptação de Maria Balmori, Pedro Armando Rodríguez e Maria Palos, a primeira temporada da novela foi totalmente gravada em alta definição e conta com 120 capítulos.

 

Conheça um pouco dos personagens de Miss XV:

 

Valentina (Paulina Goto) – É uma menina popular, inocente e tem uma paixão secreta por Niko. Ela e sua melhor amiga, Natália, são inseparáveis e sonham em fazer suas festas de 15 anos juntas, já que nasceram no mesmo dia e na mesma hora.

 

Natália (Natasha Duperyón) – É a melhor amiga de Valentina e sonha em ter um namorado para sua festa de 15 anos. Mora com seus pais, mas não recebe muita atenção da mãe que está sempre trabalhando ou pendurada no celular.

 

Leonora (Macarena Achga) – Linda e inteligente, também é apaixonada por Niko, o que ameaça sua amizade com Valentina.

 

Alexis (Eleazar Gómez) – O garoto mais cool, popular e arrebatador de corações da escola. É apaixonado por Natália e ama música.

 

Niko (Yago Muñoz) – Tem 17 anos, estuda online, pois além da estudar trabalha em um cybercafé para ajudar sua mãe com as despesas de casa. Além disso, usa o salário para tentar estruturar sua carreira na música, seu verdadeiro sonho.

 

Eddy (Jack Duarte) – Irmão de Valentina, tem 17 anos e não gosta de estudar, pois prefere viajar e ir a festas. Também é apaixonado por música.

 

Outros integrantes do elenco de Miss XV são: José Eduardo Derbe, que faz sua estreia na dramaturgia como Pato, Gabriela Platas, como Marina, Raquel Garza, como Catarina, Verónica Jaspeado, como Margarita, Sergio Deffasio, como Rómulo, Amairani, como Juana, Reynaldo Rosssano, como Quirino, Ignacio Cassano, como Sebastián, Beatriz Moreno, como Teodora, Fuzz como Lula, Pamela Ruz, como Renata, Oswaldo Zárate, como Dosberto, Paola Torres, como Fanny, Natalia Sainz, como Tania, Mariana Quiroz, como Daniela, entre outros.

 

Miss XV  1ª temporada

ESTREIA, segunda-feira, 4 de março, às 21h

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado