NATGEO DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 11 A 17 DE FEVEREIRO DE 2013




SEGUNDA-FEIRA – 11 DE FEVEREIRO22h15: Viciados – ESTREIA – exibição de dois episódios INÉDITOS

Metanfetamina: Esta é a história de Clifford, um viciado em metanfetaminas, Hayley, um alcoólatra, e os médicos que tentarão salvá-los. Juntos, eles revelarão os efeitos da metanfetamina e do álcool em suas mentes e seus corpos. Enfrentando o fato de que as drogas e o álcool estão os matando, será que os dois decidirão fazer um tratamento de reabilitação ou seguirão vivendo drogados e alcoolizados? Clifford e Hayley aceitaram submeter-se a exames físicos e psicológicos que determinarão os danos que seus vícios criaram em seus organismos e suas mentes. Depois, eles poderão realizar um tratamento gratuito de reabilitação. Seus familiares e amigos estão dispostos a ajudá-los, mas será que os dois aceitarão?

Álcool: 
Esta é a história de Ryan, um alcoólatra, e dois médicos que estão em uma missão para salvá-lo. Juntos, eles revelarão os segredos do álcool em seu organismo e em sua mente. Enfrentando o fato de que o álcool está o matando, será que Ryan escolherá o caminho da recuperação ou continuará com o mesmo estilo de vida? A princípio, Ryan concorda que façam exames físicos e testes psicológicos para determinar o dano que o álcool fez em seu organismo e em seu estado mental. Depois ele poderá fazer um tratamento de reabilitação gratuito. Seus amigos e familiares estão decididos a fazer com que ele seja ajudado.

TERÇA-FEIRA – 12 DE FEVEREIRO
22h15: A História de Jesus– Exibição de três episódios

O Messias: 



QUARTA-FEIRA – 13 DE FEVEREIRO
21h30: Tabu – Exibição de dois episódios INÉDITOS



QUINTA-FEIRA – 14 DE FEVEREIRO
22h15: Os Segredos do Terceiro Reich – Exibição dos dois episódios finais da série

A Família de Hitler: Parte do culto em torno de Hitler, forjado e apoiado pela máquina de propaganda nazista, foi o mito do profeta que tinha aparentemente vindo do nada para fazer história. A verdadeira história de Hitler e de sua família não tinha lugar nesta imagem do autodesignado salvador nacional. Hitler fez o que pôde para esconder o seu passado familiar. Ainda assim, era uma constante ameaça de exposição da verdadeira natureza das raízes de Hitler, uma que não pertencia à sociedade ariana que ele imaginava.


SEXTA-FEIRA – 15 DE FEVEREIRO
22h15: Sextas de Histórias Extraordinárias – Exibição de três episódios




SÁBADO – 16 DE FEVEREIRO
21h45: Maratona Loucos por Armas – Exibição de quatro episódios da série Loucos por Armas

Família em Guerra: 





DOMINGO – 17 DE FEVEREIRO
21h: Super Domingo: Especial Relacionamentos Fora-de-Série – exibição de quatro programas sobre o tema

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado