NETGEO: DROGAS S/A VAI PARA AS RUAS MOSTRAR TODOS OS ÂNGULOS SOBRE O ASSUNTO


Na segunda-feira, dia 4, às 22h15, vai ao ar a nova temporada de Drogas S/A. O programa vai para as ruas com policiais, traficantes, usuários e agentes alfandegários mostrando todos os ângulos do assunto. A geografia, a demografia, a indústria, a cultura e as tradições se combinam para tornar cada cenário único no mundo das drogas. O programa viaja do Alasca até New Orleans, do Havaí até Porto Rico, de Londres até Las Vegas para conhecer por dentro a história do negócio internacional de drogas que tem um valor anual de 350 bilhões de dólares.

Nesta primeira semana, vão ao ar dois episódios inéditos, 'Havaí, o Paraíso das Metanfetaminas' e 'Heroína no Alasca'. O primeiro vai até o Havaí, uma ilha paradisíaca com a maior taxa de abuso de metanfetamina dos Estados Unidos. Levando drogas para o 50º estado, os traficantes exigem altíssimos preços dos viciados. Stevie, viciado em metanfetaminas, luta contra o vício que ameaça destruir sua família. Cinquenta por cento dos casos da Força Administrativa de Narcóticos são contra os traficantes de metanfetamina que ocupam o estado do Havaí. Nas ruas do bairro chinês de Honolulu, os lucros com metanfetamina são altos, mas não tão altos quanto com crack. Lutando contra esta onda de vícios, o juiz Alm usa um sistema revolucionário de liberdade condicional, em uma tentativa de diminuir o ciclo vicioso das drogas e do crime.

Já o segundo, vai até o Alasca, a última fronteira americana. Lar de um dos maiores problemas com drogas nos Estados Unidos com sua remota localização, o que significa alto lucro para os traficantes. Nas ruas de Anchorage, gangues violentas lutam pelo controle do tráfico de drogas. Mas a maior causa de morte é o uso ilícito de álcool. Nas cidades e aldeias remotas do interior do Alasca, contrabandistas fazem grandes lucros em comunidades nativas dizimadas pelo vício em álcool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado