O ÚLTIMO EXORCISMO – PARTE 2: PlayArte apresenta o pôster-teaser do filme


 

Continuação do filme de sucesso de 2010, O ÚLTIMO EXORCISMO – PARTE 2 ganhou uma versão nacionalizada de seu primeiro pôster-teaser, que a PlayArte apresenta logo acima.

Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez...

Produzido por Eli Roth, cultuado diretor de "O Albergue" e "Cabana do Inferno", O ÚLTIMO EXORCISMO – PARTE 2 será lançado nos cinemas brasileiros em data ainda a ser confirmada.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado