Os mistérios da terceira temporada de PRETTY LITTLE LIARS chegam ao Boomerang em março

 Canal exibe maratona do segundo ano da série e BOOMBOX com Flo Rida e Leona Lewis

Muito suspense toma conta da nova temporada de PRETTY LITTLE LIARS, que estreia no Boomerang quarta-feira, dia 27 de março, às 19h*. Até porque, no terceiro ano da série, uma grande revelação será feita: "Alison está viva?". A pergunta frequente será respondida logo no primeiro episódio. E essa descoberta poderá abalar algumas fortes amizades.

As novidades, no entanto, não param por aí! As quatro amigas Hanna, Aria, Spencer e Emily terão que enfrentar muitos outros desafios ao longo da série. Hanna precisará lidar com a volta de Lucas, Spencer terá que lutar pelo seu grande amor, Toby. Aria enfrentará muitos problemas em seu relacionamento com Ezra. E Emily mostrará seu lado mais sombrio. Para deixar tudo muito pior, o segundo aniversário da morte de "A" está prestes a chegar!

Logo no início da terceira e misteriosa temporada de PRETTY LITTLE LIARS, o canal exibe uma maratona do segundo ano da série no dia da estreia, 27 de março, a partir das 11h*.

O Boomerang ainda conta com muita música em seus destaques do mês. Na sexta-feira, dia 1º de março, a partir das 15h* o rapper Flo Rida é quem comanda o BOOMBOX ALL ACCESS, que irá contar tudo sobre a vida do cantor. E ainda, a garota que ganhou fama a partir do programa "The X Factor", Leona Lewis, se apresenta no bloco BOOMBOX IN CONCERT na sexta-feira, dia 8, também a partir das 15h*.
Novos episódios de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA, SPLIT e PARENTAL CONTROL completam as atrações do canal.

Abaixo, confira a programação detalhada:

MARATONA DA SEGUNDA TEMPORADA DE PRETTY LITTLE LIARS – quarta-feira, dia 27 de março, a partir das 11h*
Para dar início a uma nova temporada, o canal exibe maratona com os melhores episódios do segundo ano de PRETTY LITTLE LIARS. No dia 27, entre 11h*e 19h*, Hanna, Aria, Spencer e Emily vão encher a tela do Booomerang de muito suspense.

Estreia da série PRETTY LITTLE LIARS – Quarta-feira, dia 27 de março, às 19h*
A terceira temporada da série chega ao canal com ainda mais mistérios. As quatro amigas precisarão lidar com o aniversário de morte da Alison, uma grande descoberta em relação a "A", e ainda cuidar de todos os problemas pessoais. A série será exibida pelo Boomerang todas as quartas-feiras, a partir do dia 27, sempre às 19h*.

BOOMBOX ALL ACCESS COM FLO RIDA– sexta-feira, dia 1º de março, às 15h*
Tramar Dillard, mais conhecido como Flo Rida, chega ao Boomerang no BOOMBOX ALL ACCESS. O bloco contará tudo sobre a vida do rapper que é conhecido pelo sucesso "Low", lançado em 2007 em parceria com T-Pain, atingindo o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. No dia 1ª de março, a partir das 15h*, o canal traz todas as curiosidades sobre o cantor que acabou de lançar o novo álbum "Wild Ones".

BOOMBOX IN CONCERT COM LEONA LEWIS – sexta-feira, dia 8 de março, a partir das 15h*
Leona Louise Lewis é mundialmente conhecida por sua participação na terceira temporada do programa "The X Factor". Além de ter faturado a competição, a cantora e compositora de POP e R&B ganhou muitos fãs pelo mundo afora. Por isso, o canal Boomerang exibe um show imperdível de Leona Lewis na sexta-feira, dia 8 de março, às 15h*.

NOVOS EPISÓDIOS DE PARENTAL CONTROL, A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA E SPLIT – De segunda a sexta, a partir das 19h*

O Boomerang acompanha os adolescentes que precisam encarar os encontros românticos armados por seus pais nos novos episódios de PARENTAL CONTROL, de segunda a sexta-feira, às 23h*. Além disso, exibe novos segredos em capítulos inéditos de A VIDA SECRETA DE UMA ADOLESCENTE AMERICANA, toda terça, às 19h*. Mas isso não é tudo. Os vampiros de SPLIT também chegam para o terceiro ano da série com episódios todas as quintas-feiras, a partir das 19h30*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado