Pescaria com o pé na areia é na FishTV


Programa Mar e Praia, apresentado por Marcelo Esteves, estreia no dia 13 de março, às 21h.

 

Uma atração exclusiva para os milhares de pescadores, espalhados pelos cerca de oito mil quilômetros de costa litorânea do Brasil. Com os pés na areia, o Mar e Praia percorre as praias brasileiras mostrando das simples às complexas técnicas da modalidade de pesca de praia.

 

Com início pelo litoral sul brasileiro, o apresentador Marcelo Esteves viaja próximo a praia até encontrar o melhor ponto de pesca. No destino, estaciona o veículo o mais perto da areia, retira os equipamentos e começa sua pescaria, para ir atrás dos mais variados peixes de água salgada do Brasil. Tudo isso, sempre em busca da fisgada perfeita, porque peixe bom é aquele que tira o chumbo do chão.

 

A estreia é na quarta-feira, dia 13 de março, às 21h. Assim como toda a programação da FishTV, o programa Mar e Praia  também estará disponível no site www.fishtv.com , cinco minutos após a veiculação no canal.

 

Apresentador

 

Nascido na região do ABC Paulista, Marcelo Esteves começou a pescar com uma vara de bambu aos seis anos de idade em uma viagem ao sul do Brasil. Mais tarde, na casa de seus pais no litoral norte de São Paulo, começou a se especializar em pesca de praia, tornando-se profissional desta modalidade há mais de 13 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado