PROGRAMAÇÃO NICKELODEON, 11 A 17 DE FEVEREIRO, SEMANA BIG TIME LOVE


Big Time Rush(2)_Columbia-Nick.jpg

NOVOS EPISÓDIOS

Robot & Monster
Exibição: sábados e domingos às 13h30
Embora Mecânicos e Orgânicos trabalhem lado a lado na fábrica luzes piscantes, nesta terra de corações batendo e placas-mãe, Robot & Monster formam uma dupla estranha. Robot é sério e Monster é um brincalhão, mas isso não impede que eles sejam melhores amigos. Como arroz e feijão, eles fazem tudo juntos, testando gadgets, criando seu animal de estimação Marf, sonhando com JD e evitando o chato Ogo e o arrogante Gart. Eles também estão em uma missão para fazer Robot o inventor mais famoso do mundo! Junte-se a eles em sua viagem e não se esqueça de levar o petisco favorito deles: BACON

Sábado, 16 de fevereiro, às 13h30
Nobody Panic!/Adventures in Babysitting
Quando Nessie tira suas primeiras férias, Robot & Monster cobrem as férias dela - cozinham e servem bacon no The Makin’ Bacon- porém logo deixam o restaurante fora de controle.

Domingo, 17 de fevereiro, às 13h30
Speeding Ticket/Hornica
Quando o espalhafatoso parente policial de Monster, Uncle Cuffley, perde sua confiança, Robot & Monster devem fazer um plano para que ele recupere sua paixão pela lei... Mesmo que eles tenham que quebrar alguns processos.

Tori New Premieres
Exibição regular: quintas-feiras, às 20h
Continue a acompanhar os novos episódios de Brilhante Victória.

Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 20h
Hambone King
Depois de postar um vídeo de hamboning (um tipo de dança) online, Robbie é desafiado pelo título de Hambone King. Quando Robbie é derrotado, Tori concorda em ajudar Robbie a se vingar.

ESPECIAIS


Segunda Bob e Pinguins
Exibição: segundas-feiras, às 16h
Acompanhe as novas aventuras da Esponja entusiasta e otimista cujas boas intenções, inevitavelmente, sempre a levam para alguma confusão, igual aos seus amigos Pinguins.

Segunda-feira, 11 de fevereiro, às 16h
Esconda-se e aí o que Acontece? / Trapaça com a Casca
Plâncton se disfarça como Gary para roubar a fórmula do Siri Cascudo. Bob Esponja e Patrick brincam de esconde-esconde e Bob Esponja procura Patrick pelo mundo.

Best Laid Plaintains/P.E.L.T
É um dia especial quando Bada e Bing obtém um carregamento de bananas deliciosas para comer. Embora eles guardem zelosamente as bananas africanas, Rei Julien está determinado a prová-las também. Ele foge, entra na jaula dos gorilas enquanto eles dormem, mas ele e Marlene comem muito mais do que esperavam. Quando eles percebem o que fizeram, dirigem para as colinas o mais rápido que o seu carro roubado pode levá-los. Será que os pinguins conseguirão acalmar as feras antes que eles encontrem os bandidos de banana?

iCarly Loucos de Amor
ESTREIA, sábado, 16 de fevereiro, às 14h30
Sam Puckett e Freddie Benson começaram com uma relação de amor e ódio, mostrando um forte sentimento de antipatia um pelo outro, constantemente lutando e discutindo.

Sábado, 16 de fevereiro, às 14h30
iOMG The Big OMG Moment
Freddie encoraja Sam a expressar seus sentimentos e fica sem palavras depois da confissão dela. A turma passa a noite terminando o projeto na Ridgeway durante o anual school lock-in. Carly e Freddie começam a suspeitar que Sam pode estar apaixonada pelo seu novo amigo, Brad.

Perdendo a Cabeça
Carly descobre que Sam se internou em um hospital psiquiátrico porque acha que está louca por gostar do Freddie. Sem conseguir sair do hospital, como a turma irá liberar Sam antes que eles tenham que filmar iCarly?

O Namoro de Sam e Freddie
Carly se intromete em uma briga para ajudar Sam e Freddie. Com isso, eles estão pedindo a ajuda de Carly para resolver todas as brigas. Como será que Carly vai se livrar dessa?

Não Aguento Mais
Sra. Benson descobre que Sam e Freddie estão juntos depois de Gibby e tenta separá-los. Será que Carly vai lutar por Sam e Freddie ou ajudará Gibby a separá-los?

Eu Te Amo
Carly diz a Sam e Freddie que tentem fazer coisas que ambos gostem juntos. Enquanto isso, Spencer encontra com sua ex-babá e a convida para sair. Depois de reverter seus antigos papéis será que eles ficarão juntos?

Big Time Love
ESTREIA, segunda-feira, 11 de fevereiro, às 18h30

Segunda-feira, 11 de fevereiro, às 18h30
Big Time Love
Big Time Break

Terça-feira, 12 de fevereiro, às 18h30
Welcome Back Big Time
Big Time Girlfriends

Quarta-feira, 13 de fevereiro, às 18h30
Welcome Back Big Time
Big Time Girlfriends

Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 18h30
Big Time Beach Party

Sexta-feira, 15 de fevereiro, às 18h30
Big Time Break Up
Big Time Double Date
NICKCINE
Especial Amor e Amizade

Sábado, 16 de fevereiro, às 20h30
Os Padrinhos Mágicos
Avatar

Domingo, 17 de fevereiro, às 19h30
Big Time Rush
Fred: O Show
Zoey 101

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado