Rádio Atlântida anuncia vencedores da gincana que levará ouvintes para o camarote do Planeta Atlântida 2013

Duas equipes, compostas de seis integrantes cada, ganharão ingressos, transporte de ida e volta e camisetas da gincana

 

A gincana da Rádio Atlântida que vai levar 12 ouvintes para o camarote do Planeta Atlântida 2013 já tem equipes vencedoras.  Lançado no dia 18 de janeiro, o concurso cultural realizou provas durante seis dias, aumentando gradativamente o grau de dificuldade. Os dois times com maior pontuação durante a competição ganharão transporte de ida e volta, seis ingressos de camarote e seis camisetas exclusivas da gincana.

                                                      

Com mais de 200 equipes inscritas, a competição divulgou as tarefas  diariamente no Pretinho Básico das 13h, sempre com prazo para finalização até as 17h de cada dia. Cada prova tinha uma pontuação diferente, baseada no seu grau de complexidade – quanto mais difícil, mais pontos. Algumas tarefas foram comprovadas através de e-mail e outras pessoalmente.

 

O vídeo abaixo registra uma das equipes vencedoras completando a última prova da gincana, que exigiu que os participantes fossem até o estúdio da rádio, no Morro Santa Tereza, dirigindo um fusca preto, com o rádio sintonizado na Atlântida e pelo menos 1 atração confirmada do Planeta.

 

http://migre.me/d9MJF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado