Rádio Gaúcha e Grupo RBS retomam os eventos da Caravana do Gauchão pelo Litoral Norte

Veranistas poderão curtir shows de Mc Jean Paul e Nego Joe na Avenida Beira-Mar de Tramandaí na noite deste sábado (16)

 

Rádio Gaúcha e o Grupo RBS retomam a realização de seus eventos e marcam para este sábado (16) a volta da Caravana do Gauchão, que chega à praia de Tramandaí. Os veranistas que estão passando a temporada no Litoral Norte Gaúcho podem se programar para participar do terceiro evento da festa da música do Gauchão, que está marcada para às 21h, na Avenida Beira-Mar. O show será comandado pelos comunicadores Luciano Périco e Hugo La Roque e terá como atrações o funkeiro Mc Jean Paul e a banda de reggae Nego Joe, com participação especial do vocalista da Papas da Língua, Serginho Moah.

 

O último evento da Caravana do Gauchão foi realizado no dia 24 de janeiro, no Sul do Estado, no Laranjal, em Pelotas, com a participação de mais de 10 mil pessoas. Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada de 27 de janeiro, na boate Kiss, em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS suspendeu todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul. Depois de Tramandaí, a Caravana do Gauchão segue para São Lourenço do Sul, com evento no próximo sábado, dia 23 de fevereiro.

 

A Caravana faz parte do Projeto Gauchão Chevrolet, com patrocínio de Chevrolet, Elevato e Lojas Colombo, apoio de Malhas Ferju e realização da Rádio Gaúcha e do Grupo RBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado