Rádio Gaúcha e Zero Hora estão em Londres para cobertura de amistoso

Partida contra Inglaterra, que marca a reestreia de Luís Felipe Scolari como técnico da Seleção, será transmitida também pela RBS TV na tarde desta quarta-feira (6)

 

Correspondentes dos veículos do Grupo RBS já estão em Londres para informar o público sobre os detalhes do recomeço do gaúcho Luís Felipe Scolari – Felipão – no comando da Seleção Brasileira. Rádio GaúchaZero Hora e RBS TV estarão presentes no primeiro amistoso do ano, contra o time da Inglaterra, que está marcado para ocorrer no Estádio de Wembley, nesta quarta-feira (6), a partir das 17h30 do horário brasileiro de verão.

 

O repórter José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha, já está em Londres, de onde participa, com entradas ao vivo, de toda a programação esportiva da Gaúcha, além de colaborações no Gaúcha Hoje e Chamada Geral – primeira e segunda edições. O narrador Marco Antônio Pereira partiu nesta segunda-feira (4) para a Inglaterra. Por Zero Hora, David Coimbra é o enviado especial. O colunista também está na capital inglesa, de onde vai escrever para o jornal online e impresso a partir desta terça-feira (5). Os torcedores também poderão acompanhar o jogo pela RBS TV. A emissora transmite a partida a partir das 17h30.

 

Felipão volta a comandar a Seleção Brasileira

 

Luís Felipe Scolari volta a dirigir a Seleção depois de mais de dez anos após a conquista de pentacampeonato. A última partida havia sido ainda em 2002, após a Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul, quando o Brasil enfrentou o Paraguai em amistoso.

 

De 2003 a 2008, assumiu o comando da seleção portuguesa de futebol. Na sequência, foi contratado pelo Chelsea, clube do futebol inglês, onde permaneceu até o segundo semestre de 2009. Ainda em 2009, foi anunciado como técnico do Bunyodkor, time do Uzbequistão. Lá permaneceu até junho de 2010, quando retornou ao Palmeiras, clube pelo qual alcançou suas maiores conquistas. Em 28 de novembro de 2012 foi anunciado seu retorno à Seleção Brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado