Space traz em fevereiro todo o terror de A ÓRFÃ

 Filme estreia no canal domingo, dia 10, às 22h*

O que fazer quando uma adoção pode resultar em grandes perigos para toda a família? Esse é o dilema de Kate (Vera Farmiga) e John (Peter Sarsgaard) em A ÓRFÃ, que estreia no Space domingo, dia 10 de fevereiro, às 22h*, com reapresentações nos dias 15, 20 e 26, sempre no mesmo horário.

Esther é uma menina encantadora e muito madura para sua idade. Por isso, Kate e John, arrasados com um recente aborto, resolvem adotá-la.  Mas o que eles não sabem é que estranhos acontecimentos fazem parte do cotidiano dessa garota.

O jeito misterioso de Esther deixa Kate cada dia mais desconfiada de que a menina, de apenas nove anos, tenha um grande segredo guardado. Mas suas teorias nunca são levadas a sério, já que seu passado é marcado pelo alcoolismo.

Apesar das tentativas de Kate em salvar seu marido e seus outros dois filhos dessa terrível menina, muitas coisas estranhas e abomináveis irão acontecer com essa família.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Casa de Cera) e protagonizado por Isabelle Fuhrman (Jogos Vorazes), Vera Farmiga (Os Infiltrados) e Peter Sarsgaard (Plano de Voo), o thriller A ÓRFÃ estreia no Space domingo, dia 10 de fevereiro, às 22h*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado